[22] Omega leaders

2.5K 284 100
                                    

A sociedade híbrida existe há mais de um século, e desde os primórdios desta nova raça, ômegas são sempre vistos como fracos.

Delicados, submissos e incapazes. Nada além de criaturas que deveriam obedecer e servir aos alfas, ser suas esposas, criar seus filhos e satisfazer todos os seus desejos. Caso contrário, são defeituosos, desajustados e imprestáveis. Não merecem direitos, afeto ou qualquer coisa além de desprezo.

Ômegas foram ensinados desde cedo a abaixar a cabeça, ignorar suas próprias vontades e engolir ofensas. Ver e presenciar a violência, senti-la na pele, sem poder se defender, pois é isso que eles merecem: ser agredidos, violentados e mortos.

E por muito tempo, essa classe inferiorizada somente aceitou tudo calado. Por medo, receio, temor. A morte sempre pareceu o caminho mais viável para escapar de todas as torturas, sempre vista como uma amiga.

No entanto, nada neste mundo é infinito, e a revolta começou. Os primeiros sinais dela foram vistas como uma séria ameaça, e se algum ômega ousasse correr de seu destino ou agir fora da linha, era o suficiente para ser caçado e eliminado.

Não funcionou.

Serviu de combustível para essa revolta crescer, para grandes líderes ômegas subirem em palanques e gritar para todos que haveria retaliação, que os alfas sentiriam a fúria de sua vingança.

Pouco a pouco, direitos mais que necessários foram dados à eles, ainda que pouco, ainda que injusto, ainda que... no fundo, fosse uma mentira. Uma doce mentira para apaziguá-los, para acalmar a fervorosa população.

E por isso, por saber dessa realidade, Min Yoongi herdou a liderança de sua mãe e seguiu em frente com o movimento Omega Force. Ergueu a cabeça, mirou os olhos felinos e mostrou suas garras naquela luta interminável por liberdade.

A voz que empodera, o rosto que encoraja.

Park Jimin entrou para essa luta a muito tempo, mas somente agora encontrou o sentido necessário para não deixar-se abalar e ser derrotado. Ganhar aquela guerra seria mais que ganhar por Busan, seria ganhar por eles, pela sua classe. Imagine o escândalo? Um ômega lúpus que liderou milhares de alfas e venceu.

Seria o empurrão necessário para Yoongi exigir mais, para ameaçar, apontar e abalar aquele sistema sujo e corrupto. E ômegas? Sim, eles seriam livres, custe o que custar.

— Estive adiando este dia, admito — Jimin pronunciou-se naquela manhã, diante seu exército.

Era cedo, pouco mais das 5h da manhã. Ainda podia ouvir aquele monte de alfas e betas bocejando de sono, ou puramente preguiça, alguns até reclamando pelo horário que foram obrigados a levantar.

Não poderia julgá-los, o frio do inverno também não estava muito receptivo naquele dia. O pátio estava branco, a terra coberta por uma fina camada de neve e o ambiente gelado o suficiente para causar uma nuvem de condensação ao respirar e falar, fora o céu nublado e esquecido pelo sol.

— Precisei que preparassem o corpo primeiro — continuou suas palavras, enquanto dava as costas à todos para abrir uma caixa de madeira logo atrás de si. — Ou não seriam capazes de aprender...

Com a caixa aberta, retirou de lá uma espada presa em sua bainha, que escondia sua longa, fina e afiada lâmina.

— A brandir uma jin kum — puxou-a para fora da bainha, abandonando esta última para agarrar o cabo da espada com ambas as mãos.

Efetuou um movimento ligeiro, manuseando a lâmina da esquerda para a direita duas vezes antes de girar o corpo para acompanhá-la e, deste modo, movê-la para baixo e erguê-la quase ao mesmo tempo, causando um assovio no ar com a rapidez usada. Apontada na direção de seus homens, acompanhada de seu olhar feroz; Jimin era, de longe, a criatura mais admirável existente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 05, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

War of ruined · jikook [ABO]Where stories live. Discover now