[15] Exhaustion

4.3K 707 178
                                    

A semana passou corrida, com Jimin treinando seus homens sem medir esforços e correndo atrás dos compromissos que acabou acarretando graças às mudanças no planejamento de batalha. Mal teve tempo para parar, descansar e respirar um pouco.

Todos pareciam exigir o dobro do que já exigiam. A reunião teve que ser providenciada e Jimin perdeu as contas de quantos esporros que levou por ser um irresponsável, um "ômegazinho inútil". Céus, foi um milagre não ter revidado nenhuma das palavras deveras ofensivas.

Se segurou tanto para não mandar cada maldito executivo dentro daquela sala abafada para o inferno. Teve de engolir seu orgulho a força, e assistir o resto de dignidade lhe escapar entre os dedos.

Sem contar o estresse que estava passando todos os dias no treinamento do exército, sempre aparecia um engraçadinho pra lhe atazanar. O aparente respeito ou medo que possuíam no começo pareceu evaporar de repente e já não estavam mais o levando a sério.

E isso apenas se acumulava e unia-se às noites mal dormidas, quando a insônia aparecia de madrugada e lhe impedia de dormir devidamente. Era mais que nítido as bolsas escuras abaixo de seus olhos, acompanhado de um inchaço horrível e uma palidez anormal em seu rosto.

Em uma semana, Jimin se encontrava destruído física e psicologicamente. Sua consciência sempre martelando e dizendo "ei, não é hora de descansar, corra atrás das suas responsabilidades, seu imprestável!", sempre agindo como sua arquiinimiga. O pior, era saber que necessitava de descanso e mesmo assim não buscar por ele.

Como se não bastasse tudo isso, ainda tinha que lidar com as broncas carregadas de preocupação de Seokjin e Taehyung. E até entendia o lado dos amigos, mas poxa, eles não poderiam apenas deixá-lo em paz?

Sua cabeça doía e latejava intensamente com a enxaqueca.

— É a última vez que eu repito... — revirou os olhos, cansado de escutar toda aquela ladainha, e mesmo assim Seokjin prosseguiu: — Vá embora para casa e durma!

— Eu não quero! — rebateu em um grunhido. — E mesmo se eu quisesse, não conseguiria, minha mente traiçoeira age antes de eu sequer pensar em dormir!

— Tome um calmante então — diz, olhando-o como se fosse óbvio. — Ou prefere que eu enfie supositórios na sua bunda? Pelo menos assim eu tenho garantia que você não vá vomitar fora depois.

— Chega! Que porra! — exclamou, visivelmente exausto e irritado. — Me deixe em paz, Seokjin. Eu sei o que estou fazendo, não precisa se preocupar tanto.

— Tudo bem, então — assentiu, aceitando contragosto. — Ao menos distraia um pouco a cabeça. Não precisa envolver álcool se você não quiser, sei que anda afastado das bebidas depois do que aconteceu.

— Obrigado pela parte que me toca, agora poderia por favor dar licença do meu escritório? Eu te amo, mas puta que pariu, tá difícil te suportar com você soltando um "vá dormir" a cada cinco minutos — diz em um resmungo, encarando o alfa nos olhos.

Ele suspirou, esfregou a ponta dos dedos nos nervos entre as sombrancelhas e por fim, afastou-se. Se retirou do escritório do lúpus silenciosamente, sem cabeça para rebater o amigo e tentar convencer-lhe de que aquele ato de teimosia não traria benefícios à sua saúde. No entanto, do que adiantaria? Seria um esforço em vão.

— General? — escutou a voz de Jeon, e acabou por dar de cara com ele sem perceber.

— Agh... Tenente Jeon — respondeu, analisando-o.

— O comandante Park está ai dentro? — ele questionou, apontando para a porta.

— Jimin? Oh, ele... — está todo paranóico se impedindo de descansar por achar que não merece isto. — Não está no momento, acabei de entrar aqui a procura dele.

War of ruined · jikook [ABO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora