[13] A little trust

5.4K 918 466
                                    

—Esqueçam toda aquela história de defesa — pronunciá-se, com a voz mais autoritária que o normal. —Vou ensinar vocês a lutar de verdade, a dilacerar a carne de seus inimigos com os dentes. Vou ensinar vocês a destroçar o exército de Seul!

Alguns soldados se assustaram com o tom usado pelo lúpus. Ele parecia mais determinado, mais feroz. Se antes seus homens o achavam exagerado ou mandão demais, agora sim veriam seu verdadeiro lado destrutivo e dominador.

—Preparem suas garras e façam questão de afiar suas presas, não vamos ter pena deles — continuou. —Somos híbridos de lobo, temos nosso lado selvagem, então iremos usá-lo.

Sem pressa, retirou o blazer azul com algumas medalhas e brasões presas na região do peito, e obrigou um dos novatos a segurar a peça de roupa. Depois segurou o nó de sua gravata, e o puxou, afrouxando-a até tirá-la de si. Amarrou o tecido em seu punho e desabotoou os dois primeiros botões de sua camisa social, além de arregaçar as mangas da mesma.

—Agora... quem se disponibiliza em apanhar? — perguntou, olhando os alfas que se prosseguiram em silêncio. —Reformulando a pergunta, quem gostaria de lutar comigo?

Houve uma sessão de cochichos baixos vindo do fundo das sequências de filas. Park levou o olhar até lá, vendo uma movimentação estranha. E quando estava prestes a indagar o motivo de tanto bate-papo, um alfa de grande porte passou pelo meio dos outros, caminhando em direção ao comandante.

Jimin só faltou querer morrer ao ver quem era. O maldito não largava mesmo do seu pé, nenhum segundo sequer. Não fazia nem um dia que ele foi transferido para o exército de Busan e já estava lhe atormentando, de diversas maneiras. Nenhuma delas eram boas, pelo menos, na sua visão.

—Eu luto com você — diz o moreno, lhe olhando com um sorrisinho cínico.

—Você não conta, Tenente — rebateu, cruzando os braços e acentuando seus bíceps levemente definidos.

—Por que não? — colocou as mãos nos bolsos, de maneira despojada.

—Porque eu não gosto de você — respondeu simples e direto.

—Ah, entendi... — seu sorriso aumentou. —Está com medo de eu ser melhor que você.

Jimin ficou em silêncio por alguns instantes, antes de cair na gargalhada, em deboche. Fingiu limpar algumas lágrimas e passou a mão pela barriga, respirando fundo e ganhando uma expressão mais séria após o riso.

—Querido, eu estou é com medo de te quebrar no meio — diz entredentes, soando ameaçador. —Façam um círculo! — ordenou a seus homens, que nem sonhavam em lhe desobedecer. —Vamos, Jeon.

Caminhou para dentro do círculo e aguardou pelo tenente que estava um pouco mais atrás de si. Logo se posicionou, vendo o alfa retirar seu blazer e deixá-lo no chão, não demorando para se posicionar também. Jimin tentou controlar seus lábios, mas era automático, o maldito sorrisinho debochado sempre aparecia no final, querendo ou não. Adorava provocar, e isso o fizera apanhar muito na vida antes de chegar até seu atual poderio.

—Venha com tudo que tiver — diz o ômega, em sua posição de luta, com os dois braços frente ao corpo e as mãos fechadas em punhos.

Um suspiro calmo escapou pelos lábios de Jungkook, que olhou uma última vez para Jimin antes de avançar. Decidiu partir para um ataque mais leve, o que não deu muito certo, pois o lúpus não brincava em serviço. Não foi difícil para ele desviar daquele golpe fraco, e gargalhar do maior por duvidar de suas capacidades. Rapidamente acertou-lhe um chute de força mediana nas costas, fazendo o corpo do moreno tombar para frente e quase cair de joelhos.

War of ruined · jikook [ABO]Where stories live. Discover now