Chapter 8

7K 665 618
                                    

Olá! Queria saber uma coisa de vocês antes do capítulo começar, vocês preferem capítulos maiores ou mais curtinhos? E me digam também se este está do tamanho certo, ou se preciso diminuir, ou aumentar mais, é isso, beijos <3

Boa leitura <3


Três semanas, isso foi o necessário para que os pais de Lisa resolvessem tudo na Tailândia para que finamente pudessem ir para a Coreia do sul. O restaurante ficará na responsabilidade de Manuel, o braço direito de Marco nos negócios, estão juntos desde muito tempo e assim poderá viajar tranquilamente sabendo que o restaurante ficará em boas mãos, as passagens já estão compradas e o vôo sai amanhã, às oito da manhã com expectativa de chegar lá às três da tarde no horário de Seoul.

A reação de Lisa sobre a viagem foi um tanto quanto inesperada, na verdade ela não expressou muito o que sentia, agiu naturalmente, mas por dentro tinha esperanças de que fosse realmente bom pra ela, como sua mãe havia alegado.

"Bangkok está me sufocando, talvez respirar novos ares longe de tudo o que me faz mal, me ajude a superar tudo o que passei." — ela pensou se acomodando em sua cama agarrada ao travesseiro.

(...)

— filha, acorde. — Liana disse acariciando o rosto de Lisa que logo a olhou desnorteada pelo sono.

— nosso vôo sai daqui duas horas, levante e se arrume por favor, te esperamos lá em baixo para tomar café. — ela disse sorrindo e Lisa suspirou se sentando na cama passando as mãos no rosto.

Assim que sua mãe saiu do quarto, ela foi se arrumar como Liana havia pedido, vestiu uma roupa confortável pois seriam cinco horas dentro do avião, não enrolou já que havia deixado de lado as maquiagens, passou apenas uma escova no cabelo arrumando os fios e colocou uma toca preta.

— bom dia, querida. — seu pai diz bebendo o sagrado café assim que Lisa adentra a sala de jantar onde estava posto o café da manhã.

— bom dia. — disse baixo lhe mostrando um leve sorriso de canto e se juntou a eles na mesa.

— preparada? — sua mãe pergunta e ela dá de ombros sem expressão enquanto pegava uma única uva levando à boca.

— tenho certeza que isso vai ser bom pra você. — seu pai diz tentando levantar seu astral e Lisa apenas sorriu rapidamente.

— com licença, o carro já está esperando por vocês. — Francis diz prestativo.

— ah, obrigada Francis, pode levar nossas malas, por favor? — Liana diz se levantando e ele assente se retirando.

O carro era alugado, pois Francis também ia com eles para a viagem, ele sempre trabalhou para a família Manoban e é de muita confiança, já é de idade então não há nada que o prenda aqui, assim que recebeu a proposta de ir aceitou na mesma hora. A família tinha muitos carros, no total eram sete, entre eles uma range rover branca linda, óbvio que eles não deixariam todas essas maravilhas, deram um jeito de levar todos para a Coreia e alugaram uma casa na praia bem grande para guarda-los.

Em vinte minutos eles chegaram no aeroporto, fizeram o check-in e em pouco tempo estavam dentro do avião. Lisa sentou ao lado da janela com seus pais ao seu lado, passou a viagem toda apreciando a vista da janela mas viajando em seus pensamentos, eram muitos ao mesmo tempo junto com vários questionamentos, respirou fundo tentando afastar tudo e aos poucos seus olhos foram pesando, num estalar de dedos ela pegou no sono.

YOUR LOVE SAVED ME | JenlisaWhere stories live. Discover now