Chapter 21

5.9K 604 434
                                    

Meu Deus, finalmente eu consegui, passei o dia todo tentando terminar esse capítulo, meu bloqueio hoje incrível, mas aí está, se eu conseguir terminar outro hoje, eu posto, se não, só amanhã mesmo, tô tentando atualizar várias vezes por dia mas as vezes minha cabeça não ajuda kkkk, em fim, boa leitura <3


No caminho, o braço de Lisa não parava de sangrar, então Jennie começou a tentar estancar o sangue, o que deu certo, mas sua blusa e seu braço ficaram um pouco sujos. Quando chegaram, Lisa não demorou pra ser atendida, o médico a levou para o quarto pra fazer alguns exames e fazer um curativo em seu braço, enquanto Liana preenchia a ficha da filha, Marco chegou minutos depois, após Liana ligar pra ele avisando do ocorrido e os três ficaram no corredor do quarto esperando por notícias da tailandesa, o que não demorou muito, pois logo o médico saiu do quarto com a ficha de Lisa em mãos.

— familiares de Lalisa Manoban? — perguntou olhando sua ficha.

— somos nós. — Liana disse ainda muito preocupada.

— bom, Lalisa está bem agora, o efeito dos remédios já passou e sem nenhuma sequela, seu braço já foi devidamente cuidado, nada grave, pois seus cortes não foram muito profundos. — respirou fundo dando mais uma olhada em sua ficha.

— é isso, podem ficar tranquilos agora, ela está no soro e já podem vê-la. — disse gentilmente e os dois respiraram aliviados.

— muito obrigada. — Liana agradece e ele assente, logo se retirando.

— pode ir primeiro com a Jennie, já está tarde os pais dela devem estar preocupados. — Marco disse.

— não! Podem ir, eu espero. — a garota se pronunciou.

— não, tudo bem, e acho que ela vai gostar mais de ver você do que eu. — disse risonho, quebrando o clima tenso que estava.

— mesmo assim, é sério, podem ir primeiro, eu não me importo de esperar. — insistiu pois pra ela seria injusto ir primeiro, sendo que eles eram os pais.

— está bem, tome cuidado, qualquer coisa pode bater na porta. — ele disse e ela assentiu.

Lisa estava acordada, olhando a vista que a enorme janela do quarto lhe proporcionava, ela se sentia culpada, não queria que isso tivesse acontecido, não era a intenção dela parar no hospital e dar mais preocupações aos seus pais. Quando eles entraram, ela não teve coragem de olhar nos olhos deles, que o tempo todo demonstraram estar tudo bem, que a única coisa que importava era ela, o seu bem estar e principalmente sua vida. Não prolongaram muito lá dentro pois queriam dar a oportunidade de Jennie ver ela, eles passariam a noite lá, mas jennie tinha que voltar pra casa. Saíram e avisaram a garota que podia entrar e assim o fez, abriu a porta devagar sem fazer barulho algum e sorriu ao ver Lisa quietinha olhando pro lado.

— que susto você nos deu em, mocinha. — ela disse sorrindo, e depois de deixar a mochila na poltrona foi até a cama de Lisa, que a olhou surpresa assim que ouviu sua voz.

— Jennie? — sua voz saiu quase como um sussurro, ela não esperava ver a coreana ali.

— o que? Achou que eu te deixaria sozinha? — indagou de forma divertida cruzando os braços, já na beira da cama. Lisa a olhava ainda incrédula, pra ela aquilo era uma alucinação.

— me deixou muito preocupada, sabia? — Jennie disse baixo, agora mais tristonha descruzando os braços.

— deixei? — indagou olhando nos olhos de Jennie que se encontravam aos seus.

YOUR LOVE SAVED ME | JenlisaOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz