Chapter 65

4.2K 379 439
                                    

Finalmente sexta feira, dia em que a coreana completa dezoito anos, a tão temida maior idade, que pra ela não mudaria muita coisa pois ela já trabalha, paga parte de suas despesas, mora sozinha, então já está bem preparada para quando as aulas acabarem, as do colégio é claro já que virá a faculdade.

Ao acordar pela manhã para ir à escola, Jennie sentou na cama espreguiçando-se soltando um gemido manhoso pela sensação, suspirou talvez um pouco animada pelo seu dia, afinal, quem não sente pelo menos uma pontinha de empolgação pelo seu aniversário?

Ainda era cedo, então pegou o telefone no criado mudo para checar se haviam mensagens ou apenas se atualizar nas redes sociais, mas ao desbloquear o celular seu rosto relaxou agora em uma expressão cabisbaixa, não havia nenhuma mensagem de suas amigas, muito menos dela.

Talvez não acordaram ainda, ou estão se arrumando. Qual é Jennie, não precisa ficar assim por não ter recebido os parabéns de quem você queria, olha, pelo menos seus outros amigos se lembraram.

Tentou se alegrar com as felicitações de alguns amigos do colégio, do irmão e de sua mãe, mas ainda sim ela sentiu algo estranho, os parabéns de sua mãe e irmão estavam diferentes dos últimos anos, apenas um "bom dia, feliz aniversário".

Isso é sério? Poxa, eu sei que estou fazendo dezoito anos, mas o que custava falar pelo menos um "Eu te amo" ou deixar um textinho? Eu sou emotiva, caramba!

Ela respondeu as mensagens e jogou o celular na cama tentando deixar essa bobeira pra lá, tomou um banho morno pois o clima estava frio e se arrumou para a escola, enquanto lavava a xícara e o prato que havia sujado para tomar café, ouviu seu celular tocando, olhou pra a trás a procura dele e enxugou as mãos, foi até a bancada alta, o pegou e sorriu ao ver na tela "babe ❤".

— oi, amor — Jennie disse ao atender indo pegar a mochila em cima do sofá.

— oi! Já estou aqui em baixo, desce logo! A gente vai se atrasar — Lisa advertiu.

— já estou indo — avisou colocando a mochila nas costas e Lisa assentiu logo encerrando a ligação.

Ela guardou o celular no bolso e se certificou de que não estava esquecendo nada antes de descer, cumprimentou o porteiro e sorriu ao passar pelo portão e ver o carro de Lalisa ali parado.

Caminhou até ele e a porta de trás foi aberta revelando Lisa com um sorriso sereno, seu cabelo estava em um rabo de cavalo e uma roupa simples, calça clara, um moletom amarelo e o óculos no rosto.

— bom dia! — a loira disse vendo-a se sentar e fechar a porta — feliz aniversário! — exclamou empolgada prendendo o rosto de Jennie em suas mãos e logo selar seus lábios em um selinho forte e demorado.

Jennie pôde respirar aliviada, por um instante passou pela sua cabeça que a namorada havia esquecido de seu aniversário, mas agora sentindo seus lábios, uma sensação de calmaria se instalou. Separam seus lábios lentamente, podendo ouvir o estalo, e um sorriso brotou nos lábios de ambas enquanto trocavam olhares.

— obrigada. — Jennie abriu mais o sorriso passando os braços por seu ombros deixando um último selinho em seus lábios.

— feliz aniversário, senhorita Jennie — Francis a olha pelo retrovisor, ela tira a atenção da namorada e leva para ele.

— obrigada, Francis! — ela sorri e desliza os braços os tirando de Lisa, se ajeitam no banco e ele sai com o carro.

[...]

YOUR LOVE SAVED ME | JenlisaWhere stories live. Discover now