Chapter 45

4.2K 406 122
                                    

Lisa caminhou por aquela escola de cabeça baixa, tudo ao seu redor parecia muito distante e mesmo que ela quisesse segurar, algumas lágrimas insistiram em escapar. Enquanto ia até seu armário, pegou o telefone e ligou para Francis pedindo que ele buscasse ela na escola agora e ele assentiu sem refutar, Lisa não queria ficar ali mais nenhum minuto, pelo menos não por hoje, sabia que não ia conseguir se concentrar na aula então o melhor seria ir embora. Assim que chegou em seu armário, pegou suas coisas colocando tudo em sua mochila que também havia guardado ali, fechou o armário e caminhou até a saída da escola arrumando a mochila em apenas uma de seus ombros.

— Lisa? — Jennie falou consigo mesma vendo a garota sair pela porta principal quase que às pressas. Kim estava indo procura-la pois estava demorando muito apenas em guardar suas coisas no armário, mas não a encontrou lá, onde disse que estaria então começou a andar pela escola atrás dela.

Jennie ainda tentou ir atrás dela, mas assim que saiu pela porta não a viu mais do lado de fora, olhou em volta e nada, ela ainda estava sem celular então não conseguiu mandar mensagem ou ligar pra Lisa a deixando ainda mais apreensiva.

Ela voltou pra sala encontrando com Jisoo e Rosé já sentadas e estranharam sua feição quase que desesperada e ainda por cima sem Lisa consigo.

— cadê a Lisa? — Jisoo perguntou se virando enquanto ela sentava na carteira atrás delas.

— eu não sei! Eu vi ela saindo mas não consegui alcançar ela! — Jennie explicou preocupada.

— ela deve tá por aí, vai ver fez amizade com alguém da escola, ou... — Rosé pressupõe.

— ela foi embora! Ela tava com a mochila! E acho que ela não estaria com o Sunan, não tem motivo pra estar com ele... — Jennie explicou se negando a está possibilidade.

— Então deve ter acontecido alguma coisa na casa dela e ela precisou ir...  — Jisoo a tranquilizou.

— sem me avisar? Ela me falaria se tivesse que ir embora, Chu — Jennie rebateu deixando escapar uma lágrima.

— vou tentar mandar mensagem, calma, tá bom? — Rosé disse afagando sua mão e ela assentiu passando a mão enxugando seu rosto. Rosé pegou o telefone e deixou várias mensagens, assim como Jisoo, mas ela não as respondeu de imediato, mas também não poderiam ficar com a cara no celular o tempo inteiro pois a professora havia chegado.

— bom dia, abram os livros na página 47 — ela disse arrumando suas coisas em cima da mesa.

Jennie não conseguia fazer absolutamente nada, só conseguia pensar em Lisa, em onde ela estava, se estava em casa, se estava bem, se estava em outras de suas crises e Kim não poderia ajudá-la como fazia. Rosé viu que ela não estava se concentrando na atividade então foi fazer dupla com ela.

— relaxa, Jen...ela deve estar bem, já já manda mensagem — Rosé disse baixo afagando seu braço com um sorriso acolhedor e Jennie sorriu assentindo.

— ótimo, agora vamos fazer a atividade — advertiu e Jennie resmungou.

— eu sou péssima em matemática! Não entendo absolutamente nada — Jennie se justificou.

— vou te ajudar, vamos! — a loira disse levando a atenção para livro.

Depois que Lisa entrou no carro, deixou o celular dentro da mochila pois não queria falar com ninguém, sabia que provavelmente as meninas mandassem mensagem procurando por ela mas ela só queria ficar sozinha.

— pode parar aqui, por favor — ela pediu e Francis assentiu parando o carro em uma rua.

— tem certeza que vai ficar por aqui, senhorita? — ele perguntou com preocupação a olhando pelo retrovisor e ela assentiu.

YOUR LOVE SAVED ME | JenlisaWhere stories live. Discover now