Chapter 73

3.3K 340 319
                                    

— quem era? — Jennie perguntou saindo do closet vestindo uma camisa cinza de Lisa, que cobria seu short preto.

— am, era a...doutora Rachel — contou com um pouco de receio, seu celular agora em cima da cama, e a toalha sendo enrolada em seu corpo.

— ah claro, não sei porque eu ainda pergunto — Jennie foi um pouco sarcástica, sua voz baixa e sua atenção em suas roupas jogadas no chão, agora recolhidas por ela.

— Jennie... — Lisa a repreendeu, parada ao pé da cama, vendo-a dobrar sua roupa e colocar em cima de suas malas.

— qual a desculpa pra te ver desta vez? — perguntou ríspida, de costas pra ela.

— me ver? Que? Jennie, para com isso — Lisa disse sem dar muita importância ao que ela disse, se preparando para ir ao banheiro e Jennie riu com sarcasmo.

— você é muito sonsa Lisa, ou se faz — disse agora um pouco mais irritada, colocando a roupa dobrada de qualquer jeito dentro da mala, fazendo Lisa se virar pra ela.

— como é? — Lisa contestou incrédula, vendo-a respirar fundo, ainda de costas.

— sonsa, Lisa! — alterou a voz, agora de frente pra ela — você é sonsa! Será que não vê que essa mulher faz de tudo pra estar perto de você?!

Por incrível que pareça, Lisa não teve resposta. Ela permaneceu calada, encarando Jennie com aquele olhar irritado sobre ela e a respiração descontrolada mostrando seu estado de nervos.

— eu não sou sonsa, Jennie — quebrou o silêncio depois de minutos, sua voz saiu baixa e transparecia chateação — eu só acho que, se eu gosto e estou com você, não importa quem estiver atrás de mim, essa pessoa estará perdendo tempo.

Finalizou, e a calma em sua voz era nítida. Lisa nunca foi de gostar de discussões, pra ela o melhor era sempre resolver da melhor maneira, ou encerrar o assunto até tudo ficar bem novamente, e por isso, apenas se virou e entrou no banheiro, dando um fim naquela situação, pelo menos por hora.

Jennie rolou os olhos com os braços cruzados e bufou. Nada do que ela queria colocar pra fora foi dito, pelo menos não tudo, apenas um terço do que a estava incomodando, porém, ela conhecia a namorada muito bem e achou melhor descer para se juntar aos sogros, a tentar se abrir com Lisa e piorar as coisas ou não dar em nada.

— com fome? — Marco perguntou assim que ela colocou os pés na cozinha.

— muita! — sorriu colocando a mão na barriga, arrancando uma risada dele.

— então senta aí, estou preparando um lanchinho — ele falou risonho, como sempre, andando de um lado pro outro atrás da bancada.

Jennie sorriu por sua animação e sentou na mesa pequena que havia na cozinha, para refeições mais rápidas.

— Clarisse onde está? — ela perguntou olhando em volta, ela adorava aquela mulher, apesar de não vê-la todos os dias e de não trabalhar em sua casa, Clarisse cuidava tão bem dela e de Lisa que era impossível não sentir a falta dela.

— ela já foi, tinha algumas coisas pra resolver então liberamos ela — ele explicou focado em preparar a comida e Jennie apenas assentiu, não queria lhe tirar a concentração.

Apesar de tentar deixar pra lá, era horrível pra ela estar assim com Lisa, porém tentou se distrair um pouco. Liana chegou minutos depois e a fez companhia, lhe arrancou algumas risadas e a fez esquecer dos problemas por um momento.

— mãe, viu algum relógio pelo sofá? — Lisa apareceu na cozinha, trazendo de volta a sensação ruim à Jennie, que apenas suspirou e colocou a mão embaixo do queixo apoiando sua cabeça, agora com o olhar vago por qualquer canto.

YOUR LOVE SAVED ME | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora