Chapter 27

6K 576 951
                                    

— espera, Lisa...você foi na minha casa ontem! Tem ideia do que é isso?! — Jennie exclamou super feliz, enquanto comiam uma balde de pipoca no quarto da loira.

— ah, é...eu me esforcei um pouquinho — confessou sorrindo.

— isso é ótimo! Fico feliz que esteja superando seus traumas — Jennie disse orgulhosa e toda boba e Lisa a encarou não contendo o sorriso nos lábios.

— eu fui pra contar pra você que eu fui na psicóloga ontem e meio que conversamos um pouco, queria que soubesse sobre o meu pequeno avanço — contou meio sem jeito.

— uau, Lili! Isso é muito bom, muito bom mesmo! Você falou com as meninas hoje, falou com a psicóloga, você está conseguindo! Tem ideia disso? — tagarelou super empolgada não tirando os olhos dos de Lisa, que também estava centrada nos seus.

— bom, você tem me ajudado muito — Lisa disse em jeito olhando para suas mãos, deixando Jennie mais abobalhada ainda.

— que bom que estou ajudando, era tudo o que eu queria — a morena disse colocando a mão na de Lisa, que a olhou assim que sentiu suas mãos se tocarem.

A troca de olhares tomou de conta das duas, Jennie acariciava a mão de Lisa, enquanto ambas exploravam seus olhos, e não demorou muito para levarem a atenção para os lábios uma da outra. Seus corações batiam desesperadamente dentro do peito e involuntariamente as duas se aproximavam, cada vez mais perto ao ponto de sentirem suas respirações desorientadas, fecharam os olhos e quando finalmente seus lábios se tocariam, a porta do quarto de Lisa foi aberta.

— a me desculpem, eu não queria atrapalhar — Marco diz sem graça, ele não é bobo, é claro que sabia o que iria acontecer.

— tudo bem, pai — Lisa disse sorrindo sem graça e se encostou na cabeceira.

— vamos jantar? — o homem perguntou.

— bom, eu vou deixar pra uma próxima, eu tenho que voltar pra casa — Jennie explicou se levantando sob os olhares da loira.

— vou cobrar a próxima vez em — ele brincou arrancando uma pequena risada de Jennie que assentiu.

— te espero lá em baixo, filha — disse e assim que Lisa assentiu ele fechou a porta.

— sério mesmo que vai embora? — Lisa questionou toda dengosa.

— eu tenho que ir, estou fora de casa desde cedo e meu pai está no meu pé esses dias, então... — a morena explicou suspirando.

— nos vemos amanhã? — a loira perguntou e Jennie semicerrou os olhos fazendo um biquinho, pensativa.

— claro que sim! — disse rápido mudando completamente a feição, com um largo sorriso, dando uma leve assustada em Lisa.

— até amanhã — a morena disse carinhosa colocando uma mecha do cabelo de Lisa atrás da orelha, dando um beijo em sua testa por cima da franjinha, por fim.

— até — Lisa sussurrou e ergueu o olhar pra Jennie, que a encarou por segundos.

Jennie suspirou pesado desviando o olhar, a enorme vontade de beijar os lábios da tailandesa ainda não havia passado, mas ela teria que ter paciência, então apenas afagou a parte de trás da cabeça de Lisa deixando um forte beijo no topo dela, não demorou muito pra sentir os braços da loira envolvendo seu corpo em um abraço apertado.

(...)

— querida, a Lisa já te contou alguma vez sobre gostar de meninas? — Marco perguntou se deitando na cama ao lado de Liana, que lia um livro.

— gostar de meninas? — a mulher indagou.

— não acha que pode estar acontecendo algo entre ela e a Jennie? — ele pressupõe.

YOUR LOVE SAVED ME | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora