Chapter 42

4.9K 437 395
                                    

— vai contar para os seus pais? — Jennie perguntou assim que desceram do carro e Lisa a olhou logo desviando pro chão enquanto arrumava a mochila no ombro e por fim os levantou sem saber ao certo se precisava contar ou não.

O almoço foi um tanto quanto silencioso demais, Lisa estava meio aérea ainda pelo que havia acontecido, ela não conseguia acreditar que com tantas escolas em Seoul ele está justo na dela. Depois de comerem, era foram para o quintal, sentaram em uma poltrona suspensa e apenas estavam aproveitando a brisa no silêncio.

 Depois de comerem, era foram para o quintal, sentaram em uma poltrona suspensa e apenas estavam aproveitando a brisa no silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— como que você namorava o Sunan? Ele é tão babaca... — Jennie comentou quebrando o silêncio.

— ele é...e ao mesmo tempo não, eu sei lá, as vezes ele me tratava super bem, mas quando as coisas não eram do jeito que ele queria, ele mudava completamente — Lisa contou, sua voz era baixa e nenhuma das duas se olhavam.

— ele era muito ciumento e não me deixava fazer quase nada, mas...Eu acho que tinha dependência emocional nele porque eu não conseguia terminar — a loira continuou, seus olhos já davam sinal de choro mas ela queria continuar desabafando.

— ele já bateu em você?... — Kim perguntou virando o rosto para olha-la e ela negou olhando pra baixo.

— ele nunca me bateu, só gritava muito e me falava coisas horríveis o que é bem pior... — confessou deixando cair uma gota de lágrima, enxugando-a.

— ainda bem que terminou com ele, ele não merecia você, não mesmo... — Jennie disse calma levando o polegar até abaixo de seus olhos para enxugar e só aí Lisa olhou pra ela.

— obrigada por estar comigo — Lisa disse a encarando e ela sorriu.

— sempre vou estar, linda — ela disse com um sorriso largo mas sem mostrar os dentes enquanto acariciava sua bochecha.

— vem, deita aqui — Jennie se encostou na lateral da poltrona fazendo Lisa deitar sobre ela entre suas pernas. Ficaram novamente em um silêncio agradável ouvindo os passarinhos cantando e então Jennie ficou curiosa para saber uma coisa.

— babe? Foi ele que...q-que tirou sua virgindade?... — ela perguntou receosa e Lisa afirmou com a cabeça.

— infelizmente...eu nem queria por ser muito nova, mas é o Sunan né? Então... — a loira comentou.

— como assim? — Kim não entendeu exatamente, achou que ele a forçou e se foi, era abuso sexual...

— bom, ele era muito bom com as palavras e acabou me convencendo — ela explicou acariciando a mão de Jennie que estava por cima de seu ombro e Kim respirou um pouco mais aliviada.

— ele quase não me deixava em paz até eu...transar com ele, as vezes era horrível porque só ele se satisfazia, eu parecia mais um objeto sexual — ela continuou a contar e suspirou ao se lembrar.

YOUR LOVE SAVED ME | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora