Chapter 52

3.9K 393 354
                                    

Liana levou todos para sua casa enquanto Marco ficou a espera da polícia que não demorou muito pra chegar. Ele conversou com a polícia, que quando ficaram sabendo dos acontecimentos levaram Augusto para a delegacia e Marco foi atrás em seu carro para se certificar de que ele não sairia assim tão fácil de lá.

Já eram quatro da manhã, todos estavam na sala da casa de Lisa, Liana cuidou dos machucados de Jina enquanto Lisa não desgrudava um segundo da namorada, lhe dando todo o apoio e carinho que ela precisava.

Tae como sempre estava mais na dele, calado e não demonstrando muito o que sentia naquele momento, mas todos sabiam que era tão difícil pra ele quanto pra Jennie.

— muito obrigada, Liana, de verdade — Jina agradeceu se levantando.

— imagina, não esqueça de passar o remédio no corte — Liana apontou para seus lábios e ela sorriu assentindo.

— vamos? — Jina perguntou olhando pra Jennie que estava em pé abraçada em Lisa, e para Tae que estava mais atrás encostado na parede com os braços cruzados.

— vocês não querem mesmo dormir aqui? — a mãe de Lisa insistiu.

— não precisa, vamos pra minha casa, mas obrigada sogrinha — Jennie explicou soltando um sorriso anasalado se soltando do corpo da namorada.

— então tudo bem, vão com cuidado — ela falou sorrindo.

— tchau, amor — Jennie falou baixo colocando as duas mãos no rosto de Lisa lhe dando um selinho em seguida.

— se cuida — Lisa sussurrou deixando mais um selinho ali e sorriu.

— nós vamos cuidar da sua garota — Jisoo falou sorrindo passando o braço pelo ombro de Lisa. Jennie sorriu pois tinha certeza que sua namorada ficaria bem com suas amigas.

— amanhã a gente passa lá pra te buscar — Lisa avisou e Jennie assentiu deixando um último selinho nos lábios da loira.

Jennie se despediu das meninas que continuariam na casa da tailandesa e foi para seu apartamento no carro de seu pai, carro que segundo Jina, ele provavelmente vai perder da divisão de bens.

Jisoo e Rosé levaram Lisa pro quarto enquanto Liana foi para o seu, elas aproveitariam as duas horas que ainda tinham para dormir pois tinham aula ao amanhecer.

Lisa estava sentada em sua cama de frente para a porta de vidro que dava acesso a sacada, suas mãos tremiam e seu coração estava acelerado, talvez o começo de uma crise.

— não, Lisa...agora não, agora não... — ela falou consigo mesma olhando para suas mãos.

— tudo bem? — Rosé perguntou, após sair do banheiro onde estava junto com a namorada, sentou ao seu lado e Lisa segurou suas mãos na intenção de esconder que estava tremendo mas foi em vão.

— Lis, suas mãos... — ela falou preocupada segurando-as.

— tá tudo bem, eu só... — Lisa tentou desconversar.

— seus remédios, onde estão? — ela perguntou ignorando a fala de Lisa.

— e-eu não estou tomando... — falou receosa.

— como não?! Você tem que tomar Lali... — ela falou acariciando suas mãos.

— eu parei, achei que estava bem e que não precisaria mais, então não comprei de novo — ela explicou olhando pra baixo.

— você não pode simplesmente corta-los assim, Lisa, sua psicóloga não falou isso? não te passou remédios? — a loira perguntou incrédula e Lisa negou com a cabeça.

YOUR LOVE SAVED ME | JenlisaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant