Chapter 64

4K 385 246
                                    

Depois do jantar, elas combinaram que dormiriam na casa de Lisa pois no dia seguinte seria domingo e além de não terem aula, Jina faria uma almoço para as famílias.

— e então, cadê a aliança?! — Liana perguntou assim que viu elas entrando.

— c-como...como a senhora sabe?! — Lisa disse incrédula colocando as mãos na cintura e Liana e Jennie se olharam cúmplices.

— bom...! Sua mãe me deu uma ajudinha com a medida do anel...precisei falar sobre — Jennie explicou mordendo o lábio com receio e Lisa revezou olhares entre elas semicerrando os olhos.

— foi por uma boa causa! — Liana riu — mas então! Onde está? — a mais velha gesticulou com a mão para que elas mostrassem.

Lisa desfez a cara desconfiada e se aproximou da mãe animada. — Uau! Como é linda! — Liana disse segurando a mão da filha.

— minha norinha tem bom gosto — ela disse olhando pra Jennie, que sorriu.

Elas não demoraram muito em ir pra cama, tomaram um banho, vestiram uma roupa confortável e dormiram agarradinhas, Jennie abraçando Lisa por trás.

Já na manhã de domingo, elas acordaram por volta das nove da manhã, trocaram de roupa e depois de fazerem suas higienes matinais, desceram. Jennie a abraçou por trás assim aconteceram as escadas e assim foram para a cozinha.

— bom dia! — Marco disse alegre vendo-as se aproximarem.

— bom dia, papai! — a loira disse indo até ele e só então Jennie a soltou. Ela deu um beijo no topo da cabeça de seu pai que estava sentado na mesa pequena da cozinha.

— bom dia! — Jennie sorriu dando nele um abraço de lado e logo sentou ao lado da namorada.

— mamãe onde está? — Lisa perguntou curiosa pegando uma torrada.

— na casa da sua sogra resolvendo as coisas para o almoço — ele explicou e ela assentiu.

Depois do café da manhã elas foram pra varanda. Lisa deitou a cabeça nas coxas de Jennie, que começou a pentear seu cabelo com os dedos lhe proporcionando um carinho gostoso.

— você tinha planejado aquilo do parque? — Jennie perguntou olhando pra frente.

— a música? — contestou e Jennie afirmou — não, eu pensei na hora porque eu lembrei do dia que a gente tava assistindo  filme e você cantou junto... — ela sorriu ao se lembrar e Jennie a olhou sorrindo.

Lisa a olhou levando a mão até seu rosto. — mas tem uma coisa que eu nunca disse a você daquele dia...

— que coisa? — Jennie franziu a testa levando a mão até a de Lisa acariciando-a.

Lisa suspirou e olhou pra frente ainda com a mão em seu rosto. — aquele dia eu senti uma coisa estranha quando ouvi sua voz, eu não sei explicar o que era, mas eu acho que eu já estava começando a sentir algo por você... — virou o rosto pra Jennie, que a olhava serena.

— aí essa música ficou na minha cabeça — deu de ombros olhando pra frente de novo — e ela até que combina com a gente...

Jennie sorriu boba — combina é? — Lisa a olhou e sorriu afirmando.

— uhum... — levantou um pouco a cabeça trazendo a cabeça de Jennie pra si e lhe deu um selinho — porque você é o meu anjo... — ela sussurrou próximo a sua boca, visto que Jennie estava um pouco inclinada pra ela, e trocaram olhares.

— você que é o meu... — Jennie sussurrou acariciando sua bochecha com polegar — eu te amo...

— eu te amo... — Lisa sorriu e se beijaram brevemente.

YOUR LOVE SAVED ME | JenlisaWhere stories live. Discover now