Chapter 76

2.8K 296 156
                                    

Em menos de uma semana os pais de Lalisa já estavam de volta a Coreia, e traziam consigo algo, ou melhor, alguém que poderia deixá-la um pouco mais animada.

Nos últimos dias o clima entre Lisa e Jennie não foi dos melhores. Para um quarteto que não se desgrudava, agora Jisoo e Rosé tinham que se dividir para passar o intervalo, pois Lisa resolveu por conta própria passá-los na biblioteca, para evitar que sua relação com Jennie piorasse.

Nos primeiros dias, Lisa até tentou seguir a rotina normal, ficar a mesa com as três e depois irem para o gramado, mas estava começando a ficar muito desconfortável, aparentemente pra Jennie também que parecia ter vergonha de falar ou até mesmo olhar na sua cara, então decidiu que seria melhor ocupar a mente com um livro. Quando estava em casa, já que suas saídas eram sempre com as meninas e ultimamente isso não estava acontecendo, Lisa voltou a prática de pintar que havia deixado de lado por um tempo, de certa forma isso a ajudava a passar o tempo e esquecer o que estava acontecendo.

— olha aqui Jennie, eu acho melhor você resolver as coisas com a Lisa, não dá pra continuar desse jeito! — Rosé quase gritou a seguindo até o seu armário.

— olha, Rosie — disse se virando aparentemente cansada — eu vou resolver, tá bom? tá muito difícil pra mim ter que ficar longe dela, mas eu preciso ter certeza de que ela já está bem de novo com tudo isso, com a nossa última conversa... — suspirou por fim abraçando mais forte seus livros no peito e olhou pra baixo.

— como vai saber se está tudo bem se você nem olha na cara dela? — Rosé cruzou os braços inclinando a cabeça um pouco para o lado. Jennie bufou estalando a língua no céu da boca e umedeceu os lábios olhando para o lado, sem argumentos.

— você ama ela, ela te ama, por que diabos não voltam logo? — a loira continuou.

— não é tão simples assim, amar alguém nem sempre é justificativa pra tudo — Jennie disse baixo a olhando, porém desviou.

— não complica, vai logo conversar com ela antes que seja tarde de mais. Não quer perder sua garota, quer? — Rosé deu um empurrãozinho em seu ombro chamando sua atenção e sorriu assim que ela a olhou.

— claro que não — Jennie disse a olhando.

— então! — Rosé exclamou pegando os livros de seus braços e logo colocando-os dentro do armário — vai conversar com ela! — a virou ficando atrás e a fez caminhar segurando em seus ombros.

— agora?! Não! — Jennie parou com tudo no meio do caminho e se virou pra ela — eu vou conversar, mas não aqui.

— aonde então? — Rosé cruzou os braços.

— depois do trabalho eu vou na casa dela — explicou e Rosé semicerrou os olhos.

— certo! — se deu por vencida se preparando para caminhar lado a lado com Jennie.

— ah! — parou, chamando sua atenção — e vê se não faz besteira em, Jendeuk! — a repreendeu e a mesma rolou os olhos sorrindo.

— qual foi! — Jennie lhe deu um empurrão no ombro a fazendo sorrir e continuaram caminhando até a sala de aula.

O resto da manhã foi como todos os outros. Ao final da aula Jennie foi pra casa em seu carro, Rosé foi com a namorada no carro da família e Lisa com Francis.

— seus pais chegaram não faz muito tempo, senhorita Lisa — Francis disse parando o carro na porta da casa.

— jura? — Lisa indagou abrindo um sorriso e o mesmo afirmou a olhando pelo retrovisor, logo saindo do carro para abrir a porta para ela.

YOUR LOVE SAVED ME | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora