Chapter 58

3.6K 363 254
                                    

— o que acha dessa? — Liana mostrou uma bolsa preta da Dior com detalhes em dourado.

— uau, é linda e a cara dela, acho que ela vai gostar — Lisa falou pegando a bolsa de sua mão olhando todos os detalhes.

— o que acha desse cinto como meu presente? É uma combinação incrível — ela disse e Lisa sorriu afirmando com a cabeça.

Já era domingo e Lisa deixou para comprar o presente para Jisoo no mesmo dia da festa, talvez não fosse necessário mas essas meninas já fizeram tanto por ela que ela queria agradecer de alguma forma e agora era hora de agradecer a Jisoo.

Antes de irem pra casa, Liana insistiu para passarem em outra loja para Lisa comprar uma roupa nova mesmo que seu closet já estivesse lotado, depois de muito insistir ela conseguiu fazer Lisa comprar uma camisa larga de uma banda de rock e uma calça larga rasgada de lavagem clara.

Ao anoitecer, ela se arrumou vestindo a roupa que havia comprado mais cedo, fez algumas ondulações no cabelo e calçou um all star branco. Francis a levou até o local da festa que seria na casa de Jisoo, na frente da casa havia algumas pessoas, a iluminação era pouca, apenas uma luz ou outra ligada em direção aos arbustos, o som alto da música vindo de dentro da casa assim como as vozes abafadas, a maioria das pessoas estavam nos fundos da casa onde tinha um DJ e jogos de luzes no chão virados para o centro e iluminava todo o ambiente.

Lisa cumprimentou as pessoas que estavam ali pois eram rostos conhecidos da escola e abriu a porta, vasculhou o local com o olhar procurando a aniversariante mas tinha muita gente ali no meio dançando, sem contar que aquela casa era enorme, seria uma tarefa difícil acha-la.

Adentrou a casa por completo e caminhou por entre as pessoas a procura de Jisoo ou Rosé, até mesmo Jennie, querendo ou não, seu coração implorava por ela.

As meninas estavam no jardim da casa, mais afastadas por causa do som alto e elas queriam poder conversarem sobre como iam fazer para juntar as duas.

— a área dos quartos principais é mais reservada e eu tô com a chave então vocês podem ir para o meu quarto — Jisoo sugeriu.

— eu posso chamar ela pra me ajudar a pegar algo lá e quando chegar, voir la — gesticulou com a mão. — Kim Jennie em carne e osso — sorriu movimentando as sobrancelhas.

Jennie riu negando com a cabeça. — e se ela não quiser falar comigo? — mordeu o lábio com receio.

— vocês vão ficar trancadas no quarto até se resolverem, uma hora ela vai ter que falar — Jisoo deu de ombros tomando um gole do ponche.

Jennie suspirou e virou um gole da bebida olhando o movimento ao redor, até sentir seu coração disparar ao ver sua loirinha passar pela porta de vidro aparentemente um pouco perdida, um sorriso involuntário brotou em seus lábios e seu olhar ficou centrado apenas nela.

Jisoo e Rosé seguiram seu olhar vendo Lisa ali olhando para todos os lados, a iluminação onde estavam não ajudava então Rosé deu alguns passos pra frente gritando seu nome e assim que ela procurou a voz encontrou Rosé acenando pra ela, Lisa sorriu e caminhou até elas com a sacola branca chique nas mãos.

— quanta gente! — ela disse se aproximando e logo abraçou Rosé em sua frente.

— feliz aniversário! — agora abraçou Jisoo que a apertou em seus braços.

— seu presente, meu e da dona Liana —  ela estendeu a sacola, Jisoo inclinou a cabeça pro lado séria pegando de sua mão e Lisa sorriu piscando os olhos.

— eu disse que não precisava — Jisoo sorriu negando com a cabeça e Lisa resmungou um "tch" lhe dando um empurrãozinho no ombro.

Lisa evitou olhar para o lado, pra Jennie, que não tirava os olhos dela e o sorriso bobo nos lábios. A loira era a única coisa que ela queria, e não sairia de lá até que ela soubesse disso.

YOUR LOVE SAVED ME | JenlisaWhere stories live. Discover now