xxii. família

7.6K 769 198
                                    

༺☾ ● ☽༻

Como ser humano, testemunhei o que a perda de alguém que você ama pode fazer por nós. Testemunhei o quão fundo se pode cair no desespero por causa de um coração partido, vi com meus próprios olhos o quanto podemos nos perder por causa da dor. Senti na minha própria carne, fui testemunha do dano colateral dessa espiral de sofrimento.

Minha própria mãe, após a morte do meu pai, abandonou meu irmão e eu. Ela se perdeu na doença, esqueceu-se de nós e até de si mesma. Nem um único traço permaneceu da mulher forte e amorosa que ela um dia foi. Devido à perda de sua sanidade, nossa custódia passou para as mãos da família do meu pai, já que ainda éramos de menor. Eu tinha dois anos restantes para ser considerada apta para cuidar legalmente de mim e de meu irmão quando ocorreu o incidente que me levou a conhecer Garrett.

Como uma recém-criada, tive que deixar meu único parente para trás por causa disso. Eu teria acabado exatamente como minha mãe se tivesse machucado meu irmão em minha sede de sangue. Eu me agarrei a Garrett com força depois disso, ele foi meu único pilar por anos, a única família que por minha natureza, eu poderia possuir e eu só tive que me preocupar com ele. Pelo menos eu tinha acreditado nisso até agora. Mas já era diferente, todas essas pessoas eram importantes para mim. Eles haviam conquistado um lugar em meu coração e estavam abrindo um para mim no deles.

Esse sentimento me assustou, me encheu de terror e fez meu peito apertar. Se eu não fosse capaz de protegê-los do que estava por vir? O que aconteceria comigo se eu os perdesse? Edward, Ren, Garrett, Esme. Não. Não. Eu me recusei a sequer imaginar isso.

Com minha mão livre eu aperto a mão que Esme tem no meu ombro.

━ Obrigada. ━ Eu sussurro, minha voz carregada de gratidão.

Renesmee, ainda em meus braços, agarra-se com força ao meu pescoço e coloca sua mãozinha na minha bochecha para me mostrar diferentes momentos da minha estadia com os Cullen: Conversando com Esme, desenhando Rosalie e Kate, treinando com Emmett, cantando e dançando juntos Garrett e ela mesma, abraçando Edward.

Já tinha perdido uma família, não permitiria que outra me fosse tirada. E eu ria lutar com unhas e dentes por eles. Eu poderia protegê-los, como prova de que fiz Edward parar de ler minha mente! Se eu pudesse fazer o mesmo com Jane e seu irmão gêmeo. Sim, eu posso.

E no meio de tudo isso, quem era Alistair para questionar meus motivos?

━ Se Kath vau ou fique, não é do seu interesse. Se você quiser sair, vá em frente. Absolutamente ninguém vai te impedir, Alistair. ━ Termina meu criador.

Ele fica mais firme ao meu lado, posso ver que sua testa está franzida na direção do nosso companheiro, porque ele não tirou de mim o seu olhar cor de vinho. Garrett aperta os olhos, como se o estivesse desafiando. Edward faz o mesmo com o nômade, mas é diferente de uma forma que não consigo determinar. Eu apenas suspeitei que era devido a algum pensamento de Alistair.

━ Não despreze minhas palavras, Katharina. ━ O vampiro ignora a mensagem do meu criador, conseguindo irritá-lo ainda mais.

━ Agradeço a preocupação. ━ Minha voz goteja sarcasmo. ━ Mas isso não é necessário.

━ Espero que você abra os olhos antes que seja tarde demais.

Por que o repentino interesse do nômade por mim? Não sei em que idioma terei que dizer a ele para não se meter onde não o chamassem. Pior ainda, acusando os Cullens de me usar. Se eu não me joguei em cima dele, foi porque Ren estava em meus braços, e para ser honesta, muita coisa aconteceu em apenas um piscar de olhos. Minha mente estava cansada.

━ Como Kath já disse, ela toma suas próprias decisões.

O nômade de cabelos negros bufa zombeteiramente. Mas, ao contrário do que eu acreditava, ele não está saindo da propriedade. Com um último olhar para mim, ele apenas se vira e caminha de volta para a casa dos Cullen, provavelmente para se refugiar no sótão. Eu acho que apesar de seu discurso, ele gostava muito do patriarca Cullen.

━ Você vai me dar mais trabalho do que eu imaginava, certo? ━ Garrett pergunta.

━ Do que você está falando? ━ Eu ouço Emmett e Tanya rirem da minha resposta.

━ Ok, ignore-os, querida. ━ Esme diz, a vampira se inclina em minha direção e me beija na bochecha, então caminha na direção a seu parceiro. ━ Não a perturbem.

━ Claro que você não percebeu, é o que poderia ser esperado se você é loira. Elas são todas tão obtusos. ━ Balbuciou atrás de mim, Jacob. Eu apenas reviro meus olhos, mas não me preocupo em olhar para ele. Eu posso dizer que Kate e Rosalie fazem o mesmo gesto, mas ao contrário de mim, suas orbes douradas brilham nele.

━ Jacob! ━ Edward exclamou, tirando sua atenção do caminho que Alistair tomou.

━ Jake! Isso foi muito rude! ━ Protesta a meia-humana. ━ Peça desculpas!

Sua indignação faz vários de nós rir, um beicinho é desenhado em seu rosto angelical. Ninguém seria capaz de negar algo a ela e, obviamente, o vira-lata não é exceção. Ele relutantemente deixa escapar um lamentável "sinto muito" e imediatamente sai para a floresta, procurando por seu bando, eu deduzo.

Eu sorrir divertida ao ver Fido com o rabo entre as pernas. O olhar de Edward encontra o meu, ele me repreende de seu lugar com os olhos, você não precisa ser um leitor de mentes para saber que isso foi muito satisfatório para mim. Mas eu sei que ele não está incomodado com minha animosidade com o vira-lata.

━ Receio que pela primeira vez não sei como você vai reagir às notícias, minha filha. Acho que vai ser divertido de assistir. E depois do que acabou de acontecer, não consigo sentir a menor simpatia pelo pobre homem. ━ O comentário enigmático de Garrett faz com que seja minha vez de torcer o nariz. Antes que eu possa falar novamente, ele arrasta Ren e eu até onde Carlisle e os outros estão. ━ Então... Família! Quando é o momento apropriado para Kath e eu usarmos o sobrenome Cullen? Ou será o Denali?





¡ hey amores 💗

¡ segunda atualização do ano. sete meses sem aparecer para vocês me faz sentir uma velhinha.

¡ um capítulo um pouco fofinho entre kath e a família que amamos.

¡ o que será que Alistair quer com Kath? e o que Garrett quis dizer no final? palpites?

¡ queria agradecer a cada pessoa que contribuiu para que a fic chegasse a marca de 175K de leituras e os quase 17K de votos, isso é realmente muito gratificante, obrigado por não desistirem da fic, mesno quando eu demoro anos para atualizar. adoro vocês!

¡ gostaram?

¡ não se esqueçam de comentar e votar isso ajuda e motiva muito.

¡ nos vemos em breve 💗

RED MOONOnde as histórias ganham vida. Descobre agora