xi. a noite do presente

13.2K 1.4K 199
                                    

༺🌜●🌛༻

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

༺🌜●🌛༻

Em uma fração de segundos, eu tinha um lobo do tamanho de um cavalo na minha frente rosnando ameaçadoramente para mim. A semi-humana gritou ao ver o animal e naquele momento eu só consegui jogar a garota nas minhas costas com um movimento ágil, cobrindo-a com meu corpo e deixando minhas mãos livres caso o vira-lata fosse mais longe. Ela rapidamente colocou suas mãozinhas no meu pescoço.

━ Kath! ━ Garrett gritou e começou a correr em nossa direção, no caminho cruzou com um lobo menor cor de areia, bem menor comparado ao que eu estava enfrentando, embora ao contrário dele, o lobo menor não tivesse uma postura defensiva, simplesmente o impedia de nos alcançar.

Meu criador parou para analisar todas as rotas de fuga que tinha. Os Cullen e alguns outros vampiros estavam agachados e prontos, não muito longe de onde eu estava, para pular ao primeiro movimento dos dois lobos.

Rosalie e Edward conseguiram romper a barreira e ficar entre mim e o licantropo maior. Renesmee estava tremendo atrás de mim, mas eu me recusei a mudar sua posição até que eu pudesse ver o cachorro muito longe nós duas. Eu vi Rosalie cerrar os punhos e sibilar com raiva. Ela estava pronta para rasgar o filhote em pedaços, mas seu irmão a impediu.

━ Ela não vai machucá-la,  Jacob. Eu li sua mente. ━ Disse o vampiro, erguendo as mãos em um gesto conciliador. O lobo fez um som estrangulado, semelhante a uma risada humana. Ele não acreditou em uma única palavra. Mas que diferença isso faz? Que direito estúpido ele achava que tinha de decidir quem estava perto da garota? ━ Jacob, por favor. Saia da transformação e vamos conversar com calma.

Edward deu alguns passos para ficar mais perto do lobo. Querendo impedi-lo, me movi atrás dele. O animal rosnou em resposta.

━ Você está assustando minha filha. Por favor, Jacob. ━ O vampiro continuou.

━ Jake. ━ A voz suave da garota se fez ouvida atrás de mim e ela ergueu uma de suas mãozinhas na direção do lobo.

Nem pense nisso, garota.

Não havia como eu deixá-la perto daquele animal no estado de fúria em que ele estava.

━ Katherine não vai machucá-la! ━ Meu criador exclamou de seu lugar, ele parecia ansioso para chegar até mim.

Com a insistência de Renesmee para chegar até o lobo, eu pulei para trás algumas vezes, ficando o mais longe que pude do cão, agarrando a garota pelas minhas costas e embalando-a contra meu peito, me recusando a soltá-la apesar de suas reclamações.

Grande erro. Minha ação enfureceu ainda mais o canino que investiu contra os irmãos Cullen que estavam na minha frente para chegar ao meu lugar. Todos eles se moveram ao mesmo tempo para imobilizar o lobo de pelo marrom e impedi-lo de avançar mais, mas sua raiva o tornava uma força imparável.

Com o canto do olho, pude ver Garrett e Esme com mais dois vampiros lutando contra o lobo cinza. Os vampiros entretanto não atacavam para machucar, seus movimentos eram puramente para assustá-lo. Meu criador era outro caso, pude ver seus belos traços desfigurados pela raiva e pelo desespero ao chegar até mim. Garrett era um lutador nato, certamente um dos melhores dado seu tempo como imortal, mas não estava pensando com clareza e o lobo aproveitou-se disso, conseguindo imobilizar uma de suas pernas entre as mandíbulas.

Um grunhido saiu da minha garganta. Eu tinha o suficiente, minha raiva me consumia tanto que uma névoa vermelha nublou minha visão e o veneno se acumulou em minha boca junto com outra coisa que eu não conseguia nomear. Uma sensação estranha e familiar ao mesmo tempo se formou dentro de mim, algo que queria ser liberado. Era assim que me sentia ao usar meu dom, mas desta vez foi mais intenso. Mais poderoso.

E eu não consegui segurar mais.

━ JÁ BASTA! NINGUÉM SE MOVE! ━ Eu gritei. Minha voz ecoou pela floresta e além, ricocheteando nas janelas da casa dos Cullen.

Todos ao meu redor congelaram, prisioneiros da minha ordem.













¡ hey amores💗

¡ não foi hoje que Jacob levou uma surra de kath, mas não tinha muito o que ela podia fazer, ainda mais tendo renesmee ao seu lado.

¡ primeira vez que kat usa seu poder e vocês conseguem ver como a garota é poderosa, parou todo mundo.

¡ não se preocupem porque vocês ainda vão ver kat em ação.

¡ não se esqueçam de comentar e deixar a estrelinha.

¡ nos vemos em breve💗

RED MOONOnde as histórias ganham vida. Descobre agora