Tomlinson

2.5K 243 112
                                    


''é claro que esses dois tinham que ser Alex e Harry Styles''


Casa dos Tomlinson, Segunda-Feira.

06h50 AM.

 – Louis querido, acorde. – Ele ouviu a voz de sua mãe junto de batidas na porta.

Aaaaaaaaah, era todo dia isso.

Acordar, ajudar sua mãe com suas irmãs, ir para o colégio, passar despercebido por todos, voltar, ir para o trabalho, voltar, dormir, e repete. Sinceramente isso já estava ficando chato para o ômega, não tinha ação na sua rotina, era a mesma a quase 7 anos.

 – Já vou, mãe. – Tirou as forças de onde o sol não bate para se levantar, tinha ido dormir muito tarde noite passado enquanto escrevia uma nova música, mas pelo menos estava valendo a pena, ele já conseguia sentir a excitação correndo nas suas veias quando ele fosse mostrar no bar.

Louis trabalhava no bar dos Malik's, ele escrevia músicas, as gravava, colocava na rádio personalizada do lugar - que aliás, foi ideia dele, sim sim podem aplaudir essa mente brilhante - e depois de um tempo ele dava um showzinho ao vivo, com dancinha e tudo. Ele sinceramente gostava de trabalhar lá, além de fazer algo que amava, as pessoas também gostavam então era até legal. Yaser Malik, o dono do bar, era um alfa muito gentil, Trisha Malik, sua ômega, sempre estava conversando com Louis enquanto eles beliscavam uns biscoitos que ela mesma fazia. O ômega não conhecia muito seus filhotes, tirando Safaa que estava sempre por lá, ele estudava no mesmo lugar que Zayn, o filhote mais novo, mas o conhecia só de vista.

Zayn era um dos populares, sendo do bando dos Styles's desde que eram crianças. É difícil não ser conhecido quando seus melhores amigos são eles.

Um bando de chatos, era isso que Louis pensava.

Chegando no banheiro de seu quarto, ele tira suas roupas na maior lentidão, não era porque seu trabalho estava indo bem que ele gostava de acordar cedo e ter que aturar aqueles adolescentes fedendo a feromônios em plena 7h00 da manhã. Entrando no chuveiro, o ômega encosta sua testa no azulejo frio enquanto sente a água quente descer pelas suas costas, Louis tem algo que, provavelmente, muitas pessoas tem, ele sofre por antecedência, então só de pensar que daqui alguns minutos ele estaria andando nos corredores da London Comprehensive School, ele já queria se jogar de uma ponte bem alta e... Vocês entenderam.

Se ele fosse só mais um pouquinho inteligente, ele conseguiria notas extras e poderia pular um ou até dois anos na escola, considerando que ele já estava no último ano, seria direto pra faculdade.

Mas só de pensar dava uma preguiça.

 – Vai logo, projeto de capeta, a água do mundo tá acabando e a culpa é sua. – Louis é retirado do seus pensamentos pela sua bela - notem a ironia - e querida irmã.

 – Sim, claro, eu, mas a Charlotte que escova os dentes com a torneira aberta não, nunca, jamais!!!

 – Mãeee, o Louis tá me irritando de novo .– Que demoninha!!!

 – Já to saindo, inferno. – Desligou o chuveiro enquanto se enrola na toalha.

Tomlinson amaldiçoava os quatro cantos do universo enquanto se secava e vestia sua roupa. Ele usava um moletom verde musgo, uma calça skinny jeans e seus vans surrados nos pés, nada fora do normal. Saindo do quarto, ele vai direto para a cozinha no andar de baixo, encontrando todas as suas irmãs e sua mãe lá.

 – Bom dia, querido. – Sua mãe deu um beijo em sua testa, logo se sentando na mesa de jantar, ajudando a Phoebe a comer, Felicité ajudando Daisy e Lottie no celular, como sempre.

Something told me it was you - aboWhere stories live. Discover now