Two

1.8K 205 78
                                    


''Aiden Mathis''


Casa dos Tomlinson, Terça-feira.

17h30.

Olá de novo criatura desocupada, como vai?

Como começar este capítulo? de onde paramos, claro!

Onde paramos mesmo? Ah sim, garota tocou a campainha, garoto atendeu, garota entra na casa com sua bagagenzinha de pessoas, garota irmã do diabo em dose tripla, diabo número 2 e 3 flertando com garoto - aquilo foi um flerte? -, garoto foge. Fim da história, bravo!!!!!

Enfim, depois daquela cena com o trigêmeo número 1, Louis foi pra sala, já vendo todos saírem, até sorrindo ele estava, com ruguinha nos olhos e tudo. Parecia a visão do paraíso, aquele grupinho dos infernos estava indo embora, eu ouvi um amém?

Depois disso a noite se passou normal, a pizza chegou, ele e Fizzy comeram e depois o ômega colocou as gêmeas para dormirem. Depois ele fez o mesmo.

Então a terça-feira começa.

Repetindo a mesma rotina de segunda - como sempre -, a única diferença foi Charlotte larga as amigas e vem caminhando com os irmãos, mas é claro que ela e Felicité iriam perturbar Louis o caminho inteiro com a mesma história do carro. Sério, ele já estava quase indo tirar essa porcaria de habilitação só de raiva. Mas todo esse mau humor vai embora quando ele se lembra que dia era. Terça-feira!

Como vocês sabem, Louis trabalha nos Malik 's. É toda terça, quinta e sábado, das 18h até 00h, parece puxado para alguém de 17 anos, mas ele gosta. Das 18h até as 21h ele é bartender, depois até 00h ele é cantor exclusivo de lá.

Quando Louis começou a trabalhar lá ele tinha 13 anos, estava aprendendo a tocar alguns instrumentos na loja que ficava perto de sua casa, mas ele queria ter os seus próprios para treinar, não querendo pedir dinheiro da sua mãe ele decidiu trabalhar, o que foi de grande sorte quando viu a plaquinha no bar. Ele trabalhou por algum tempo e conseguiu dinheiro para comprar o que queria, mas ele se apegou a o lugar, então decidiu ficar.

Sua ideia surgiu de repente, ele estava escrevendo mais um de seus poemas quando decidiu arriscar colocar algum som nele, cantar ele, o que deu certo, surgindo então sua primeira música. Louis estava animado, mais animado depois que mostrou para sua mãe, ela disse que ele deveria virar cantor, e mesmo a música sendo horrível - na opinião sincera do Louis de 17 anos - ele pensou em um jeito de iniciar. Uma rádio personalizada, era incrível!

Conversando com Yaser não pareceu tão incrível, mas Trisha amou a ideia e decidiu tentar. Começando aos poucos, adicionando 5 músicas de Louis na playlist do lugar. Com o passar do tempo as pessoas foram gostando. Quando mais gostavam, mais músicas eram adicionadas.

A rádio personalizada era no começo composta só por músicas de Louis, mas depois mais pessoas foram colocando suas músicas lá, era simples fazer isso e também era muito bom uma variedade. Foi decidida uma rotina:

Segundas, quartas, quintas e domingos eram músicas famosas internacionalmente;

Terças, sextas e sábados eram músicas da RS - rádio personalizada, é um nome ruim, mas pegou.

Terças tinham as músicas apaixonadas, aquelas que falam de amor e bla bla bla, quem liga?

Sextas eram as tristes, aquelas que falam de término e coisas que muitas pessoas se identificam.

e finalmente sábado, a maioria considera o melhor dia, principalmente aqueles que eram tipo "Foda-se você, foda-se o mundo", eram músicas muito animadas e na maioria recheada de putaria disfarçada - ou nem tanto.

Something told me it was you - aboWhere stories live. Discover now