Thirty

874 83 48
                                    

Um aviso antes da leitura: Neste capítulo contém relações sexuais explicitas, caso não se sinta confortavel em ler pule de ''Apartamento Styles-Tomlinson, Quinta.'' até ''Sábado''.

Boa leitura!!


''os trigêmeos Styles moderam ao mesmo tempo''


algumas semanas depois

Apartamento Styles-Tomlinson, Segunda.

15h30

As férias de verão tiveram que ser encurtadas por motivos pessoas e super importantes envolvendo Louis e os trigêmeos Styles.

Mas antes de eu contar para vocês o que aconteceu para eles voltarem uma semana antes do planejado, e arrumar as coisas para o apartamento que estava esperando os quatro em Nova York, irei contar o que aconteceu nas duas semanas na propriedade Styles.

Louis era praticamente um deles agora. Sério, só faltava as marcas no pescoço e os documentos mudarem o sobrenome, porque de resto ele já era um Styles completo.

Depois que toda a família já tinha acolhido o ômega, chegando até mesmo a chamá-lo para suas casas sem nem precisar dos namorados – que nasceram naquela família –, Louis se surpreendeu ao que ninguém se assustou com ele ser um felino.

— Vocês sabem que eu sou um felino? — Perguntou o ômega um dia, quando estavam do lado de fora da casa dos avós observando os alfas correrem em sua forma animal enquanto brincavam com aqueles que ainda eram pequenos filhotes, somente os ômegas sentados na varanda e saboreando o chá da tarde. Louis olhava com seus olhos azuis assustados para todos os ômegas na mesa.

— Não deveríamos saber? — Margareth disse, temendo ter tocado em algum ponto fraco do menino, pronta para se desculpar. — Desculpe, querido. É que meu marido também é um felino, e eu acabo sabendo como identificar só pelo cheiro.

— Espera, tem mais felinos na família Styles? — E ele respondeu com outra pergunta, intercalando seu olhar entre todos, mas sua atenção focava em Frederick, já que era o matriarca da família.

— Os trigêmeos não te contaram? — Frederick disse surpreso, olhando para Louis com nada mais do que amor e compreensão. — Querido, meu genro, e três netos são felinos, isso sem contar a parte da minha família.

— Pela Lua, estou tão aliviado. — Soltou um sorriso, agora feliz ao saber que não seria julgado por ser um jaguar ao invés de um lobo.

E depois disso, Louis se viu livre para correr em sua forma animal nos campos enormes da propriedade, acompanhado de muitos primos Styles e seus próprios alfas.

Sentindo a liberdade vindo junto do vento frio que batia em seus pelos amarelos-dourados toda vez que corria de algum dos lobos para ganhar a corrida que estavam disputando.

Conhecer o marido e os filhotes de Margareth o deixaram ainda mais confortável, e foi muito divertido descobrir que eles eram leopardos.

Sério, em que mundo!

Em algum jantar de família, Louis e Marcus, alfa de Margareth, ensinaram toda a família lupina as diferenças entre os dois animais e como não confundir caso encontrem algum – alguns jaguares poderiam ficar bem bravinhos ao serem chamados de leopardo.

Todos os dias foram tranquilos, fizeram muitos passeios por Nova York, mas não tantos, já que os trigêmeos queriam levar Louis nos lugares quando se mudassem para lá.

A relação de Louis e Edward vô vinha melhorando cada dia mais, os dois estavam sempre implicando um com o outro, mas tinham muitas opiniões iguais, o que aproximava os dois.

Something told me it was you - aboWhere stories live. Discover now