Seven

1.7K 193 95
                                    

''Beachwood Cafe''


Bar dos Malik's, ainda Sábado.

21h33

O de olhos azuis estava se dirigindo ao palco quando é interrompido:

– Lou, podemos conversar? – Aiden aparece ao seu lado, o rosto um pouco abatido, o ômega concorda rapidamente, sabia que o amigo estava mal.

– Claro, vem. – Pegando na mão do alfa, Louis leva ele para os fundos onde eles poderiam conversar sem interrupções.

Passando pela porta porta com o alfa, Louis a fecha, observando Aiden se encostar em uma parede e deslizar até estar sentado de joelhos no chão, nem se importando com o lugar sujo em que estava. O ômega se agacha na frente do outro, começando a passar a mão na franja do alfa, que estava com a cabeça deitada em suas próprias pernas, esperando Aiden falar.

Era assim que eles funcionavam, Louis sempre soube como esperar ele estar pronto, nunca o pressionava, era por isso que Aiden o considerava melhor amigo. Mathis considerava Louis como o irmão mais novo que ele nunca teve, sua única família era o ômega.

– Eu quero muito beber agora. – O alfa murmura depois de um tempo, ainda sentindo o carinho do ômega em seu cabelo. Louis nada disse, esperando ele completar. – Eu sinto saudades dela, Lou.

– Você viu ela hoje? – Louis sabia exatamente quem era, Aiden só tinha se apaixonado uma vez e a ômega sempre voltava a sua vida, o alfa costuma dizer que ela era sua alma gêmea. Aiden era a única pessoa que Louis não julgava por acreditar nesta ''teoria'' maluca.

– Sim. – Suspirando, ele finalmente levanta a cabeça, Louis acariciando agora sua bochecha, sempre o olhando um jeito de demonstrar sua atenção a conversa. – Ela estava em um restaurante, tão linda. – Olhando para qualquer ponto, o ômega consegue ver o momento exato em que os olhos azuis do alfa começam a brilhar. – Ela consegue ser linda fazendo qualquer coisa.

– Até cagando? – Louis tenta descontrair, arrancando uma risada leve e um concordar de cabeça do alfa. – Até cagando? – Repete indignado, ele parecia que estava morrendo quando ia ao banheiro.

– Ela não ''caga'', ela faz bolinhas que cheiram a perfume. – Diz enquanto olha para a cara de nojo do ômega.

– Não sei se quero continuar a falar sobre a Amanda cagando. – Afastando as imagens de sua mente com um chacoalhar de cabeça, Louis suspira. – Sinceramente Den, eu vou continuar a repetir a mesma coisa sempre, vocês deveriam lutar por isso. Qual é, vocês literalmente se completam, sabem cada pequena coisa um do outro, mas você tem medo de ''acabar'' com a vida dela e a Clark tem medo de você se cansar dela, o que nós sabemos que é impossível. – Fazendo aspas com os dedos, o ômega olha para o alfa novamente, este que estava com os olhos brilhando pelas lágrimas contidas. – Escuta, eu sei que não é fácil, mas vocês fazem bem um para o outro, hm, olhar para o amor de vocês me faz acreditar em... Almas gêmeas.

– Uau, você falando sobre isso significa que é mesmo sério. – Aiden diz, ganhando um tapa fraco de Louis em seu braço. – Lou, eu quero tanto consertar isso, fazer dar certo.

– E você vai, Aiden, vocês vão! – Louis o interrompe, segurando o rosto do alfa em suas mãos, conectando seus olhares. – Você vai falar com ela, resolver tudo entre vocês, depois vão casar e me dar muitos sobrinhos.

– Qual sua obsessão com filhotes? – O alfa diz enquanto ri do último comentário do ômega.

– Eu só gosto deles. – Da de ombros, soltando o rosto do alfa.

Something told me it was you - aboWhere stories live. Discover now