Eleven

1.7K 196 165
                                    

LCS é a abreviação do nome da escola, caso alguém não entenda.

Boa leitura!!


''é verdade que você tá namorando os styles?''


LCS, Quinta-feira.

8h06

– Menos isso! – Louis protesta olhando para Harry com os braços cruzados e seu habitual biquinho.

– Você disse qualquer coisa! – Harry argumenta com a mão estendida, fazendo biquinho também.

Bom, primeiro a gente começa com bom dia né.

Bom dia!

Agora eu vou falar o porquê Louis e Harry estão parados no meio de um dos corredores da escola, com a jaqueta do time na mão esquerda do alfa estendida na direção do ômega, que estava com a cara emburrada, brigando um com o outro.

A questão é, Louis decidiu que deixaria Harry fazer o que quisesse com ele, mas não esperava que o outro fosse querer que ele usasse a jaqueta do time o dia inteiro, pela próxima semana inteira, desfilando pela escola com o Styles em branco destacado em suas costas.

Tomlinson até gostaria de usar e sentir o cheiro do outro o dia inteiro, mas aquilo deveria ter sido usado por tantos outros ômegas.

– Não, Styles! Isso deve feder a gozo e outros quinhentos ômegas. – Batendo seu pé no chão, ele pensa as sobrancelhas em desgosto.

– Por que minha jaqueta iria feder a gozo? – Ele pergunta, o nojo estampado em sua cara.

– Eu aposto que você é um daqueles que tem fantasia em transar com alguém que esteja usando ela. – O ômega diz simples.

– Bem, contra isso eu não tenho argumentos pois é verdade. – Harry solta, Louis levanta suas sobrancelhas para provar seu ponto. – Mas, em minha defesa, isso nunca aconteceu. – Levantando o dedo indicador, ele prova seu próprio ponto. – Ainda não. – Com um sorriso malicioso, ele termina.

– Tá, você pode até nunca ter transado com isso no meio, mas, em minha defesa, meu nariz é sensível e, isso ainda deve ter cheiros de outros ômegas. – Com uma pose vitoriosa, ele troca o peso da perna.

– Pois em minha defesa, não tem, ninguém nunca usou essa jaqueta, além de mim. – É o que ele diz, uma covinha a mostra quando ele dá um sorriso fofo.

– E os seus irmãos? – Impressionado, Louis arregala os olhos quando o maior nega. – Ninguém mesmo? – Pergunta por precaução.

– Ninguém, Lou. – Chegando perto do menor, ele o encurrala no armário, devagar dessa vez. A mão vazia estava encostada na parede ao lado da cabeça de Louis, o sorriso ladino estampado em seu rosto, enquanto o ômega somente olhava para seu torso, a pequena mão brincando com a corrente de cruz. – E ela é quente, vai te ajudar com o frio.

– Mas você não vai sentir frio também? – Pergunta baixo, o alfa sorri com o quão fofo o pequeno era. Ele leva o nariz pontudo até a bochecha rosada do ômega, esfregando ali.

– Não se preocupe com isso, meu corpo já é quente naturalmente. – Ele responde, lambendo bochecha alheia, marcando disfarçadamente território quando seu cheiro começa a envolver o ômega.

– Tudo bem, se é isso que você quer, eu uso, Hazz. – Louis solta o apelido sem nem perceber, muito envolvido no alfa, as mãos agora no peitoral musculoso, os olhos azuis fechados. Harry estava feliz com o que o outro disse, adorando deixar Louis tão confortável a ponto de ele usar algum apelido.

Something told me it was you - aboWhere stories live. Discover now