Twenty Two

2.1K 140 214
                                    

O formato do capítulo de hoje será um pouquinho diferente!

E tem algumas pequenas cenas de sexo explicito, caso não se sinta confortável é só pular de ''Estacionamento, Terça-feira.'' até ''mas tudo valeu a pena de qualquer jeito.''

Coloquem a música para tocar quando ela for mencionada.

Boa leitura!


x


E, como um piscar de olhos, novembro tinha se passado. Porque para Louis, estar com os trigêmeos era tão bom, que passava rápido. Rápido demais, até.

Onde paramos? Ah sim, na declaração!

Harry estava apaixonado por Louis, e Louis por Harry, Alexander e Edward. Uau, como eu esperei por isso.

Depois daquele momento, os dois tinham voltado para a casa de Scott, mas somente para se despedir de Alwyn, logo depois seguindo para o carro do alfa. Na casa dos Styles, os quatro – pela primeira vez – sentaram e conversaram sobre sua relação.




x




Casa dos Styles, Domingo.

03h02

Louis estava nervoso, os trigêmeos sentados à sua frente se olhavam entre eles para depois suspirarem. Ele sabia que iam conversar, e mesmo sentindo as borboletas em seu estômago por causa da ansiedade, estava leve. Porque estava apaixonado! Ai, como eu amo destacar isso.

— Não parece cedo, certo? – Perguntou baixo, continuando com a cabeça erguida, tinha que começar a lidar com seus próprios sentimentos.

— Não. – Os três responderam ao mesmo tempo.

Harry estava sentado na mesa de centro, Edward no chão e Alexander ao lado do ômega no sofá, Louis estava de lado para encarar todos. Gemma tinha saído com Charlotte e Andrew, querendo dar uma chance ao alfa, já os pais deles aproveitaram para tirar uma noite romântica e Maggie deveria estar no décimo quinto sono na casa da babá. Os quatro estavam sozinhos, um ótimo momento para conversarem.

— Então por que estamos tão tensos? – Soltou como uma risada leve, sendo acompanhado pelos alfas. – Tipo, eu realmente não entendo.

— Acho que só estamos processando tudo isso, é novo. – Alexander comentou.

— Não é novo, só não tivemos coragem de falar. – Edward contrariou.

— Não mesmo. – Louis concordou. – Nós ainda nem falamos, na verdade. – Deu de ombros, suas bochechas estavam vermelhas pela vergonha, mas mesmo assim continuou. – Digo, Harry e eu sim, mas nós três... – Mordeu o lábio inferior, estava com muita vergonha.

— Isso faz sentido. – Edward assentiu com a cabeça.

— Então... – Alexander continuou, intercalando o olhar entre todos.

— Certo, eu estou apaixonado por vocês três. – Desabafou, olhando em cada par de olhos verdes antes de virar seu rosto para o outro lado e cobrir com as mãos enquanto ria. – Pela Lua, eu 'to com tanta vergonha.

— Você 'tá todo vermelho. – Alexander riu também, subindo em cima do ômega quando ele deitou no sofá, pegando as mãos dele e tirando do rosto bonito, beijando as bochechas e os olhos fechados. – Olha 'pra mim. – Pediu, as covinhas se afundando quando o azulzinho feito mar mirou os verdes feito a grama do campo. – Eu, Alexander Styles, também estou apaixonado por você, Louis Tomlinson.

Something told me it was you - aboOnde as histórias ganham vida. Descobre agora