Twenty One

2.1K 160 250
                                    

Aviso: Nesse capítulo tem conteúdo sexual explicito, caso não se sinta a vontade para ler é só pular desde as 14h30 até as 16h40.

E o loiro da capa é o Joe(Joseph) Alwyn, caso alguém não conheça.

Boa leitura!


''Estou apaixonado por você.''


Casa dos Styles, Sexta-feira.

14h30

— Hm... Ed. – Gemeu baixo, rebolando nos dedos que provocavam sua entrada encharcada, o próximo saindo mais alto ao que sentiu a língua do alfa se juntar na bagunça molhada, pressionando e fazendo Louis revirar os olhos tão forte, quase se esquecendo do pau rígido a sua frente, voltando a mexer sua mão para cima e para baixo enquanto rebolava no rosto bonito do Styles, logo abocanhando novamente o membro dele, sua bunda abafando o gemido rouco do maior.

Então... Olá? Antes de continuarmos a cena acima, acredito que preciso explicar como chegamos até ela. Apertem o botão pause e vamos voltar algumas horas antes.

Certo, quando os trigêmeos acordaram de manhã e notaram a falta da criatura pequena que soltava alguns ronronos um pouco grossos mas mesmo assim adoráveis enquanto dormia, desceram correndo as escadas, os sorrisos que apossaram de seus lábios foram grandes ao ver o ômega interagindo com seus pais e irmãs enquanto comia as panquecas cheirosas de sua mãe, eles se juntaram logo depois a mesa para aproveitar a energia caseira que estava instalada na cozinha grande. Ainda estavam cansados, e Louis depois que alimentou sua ferinha interior sentiu todo sono que tinha perdido voltar a seu corpo, decidiram por voltar a dormir mais um pouco, se despedindo dos outros antes de subirem as escadas.

O Tomlinson estava realmente cansado, vendo que ele só foi acordar quando já era uma da tarde, se sentando assustado na cama ao que estava sozinho no quarto, as cortinas ainda fechadas tinham facilitado para só abrir os olhos muitas horas depois. Coçando os olhos azuis, ele suspirou ao mesmo tempo em que focava sua audição, procurando pelos trigêmeos que ele antes usava como cama e cobertor. Estava tão concentrado nisso que se assustou quando Edward abriu a porta, ganhando uma risada dele por sua cara.

— Bom dia, bela adormecida. – Saudou rouco, observando Louis se jogar de volta na cama, caminhando até ele e apoiando um joelho no colchão, deixando um beijo no pescoço cheiro exposto já que o ômega estava com o rosto virado para um lado, tampando seus olhos com o braço.

— Que horas são? – Perguntou baixo, levando uma de suas mãos para tirar discretamente as remelas em seus olhos, não conseguindo já que Edward observava todos os seus movimentos.

— Quase 14h. – Respondeu no mesmo tom, raspando o nariz pontudo pelo pescoço até a bochecha rosada, depositando um beijo ali, puxando o rosto bonito do menor até que pudesse beijar os lábios finos, tentando invadir a boca alheia com a língua mas Louis empurrou ele antes disso.

— Eu ainda não escovei os dentes. – Pontuou, deveria estar com um bafo de dragão.

— E daí? – Deu de ombros, voltando a beijar o ômega, sendo correspondido no mesmo momento já que ele não ligou para isso. Deslizavam suas línguas com calma, desejando um bom dia só que de outra forma. – 'Tá com fome? – Perguntou quando finalizaram o beijo, ainda deixando alguns selares.

— Uhum. – Concordou, os olhos azuis fechados só aproveitando o momento, as mãozinhas apoiadas nos braços fortes.

Depois de algum tempo, eles estavam na cozinha, comendo o almoço que Edward fez enquanto Louis dormia, o ômega questionou a falta de Harry e Alexander em algum momento e o alfa disse que eles foram ajudar seu pai na empresa, estavam organizando uma festa e aqueles dois amavam fazer isso, já ele odiava, por isso tinha ficado. A comida era gostosa, afinal o maior tinha aprendido com a mãe, eles almoçavam em meio a fofocas que ficaram sabendo por Zayn e carinhos.

Something told me it was you - aboWhere stories live. Discover now