Twenty Three

1.7K 141 85
                                    


''Alfa de Puma''


Casa dos Malik's, Domingo.

20h30

Louis não tinha tanta certeza que passar o ano novo com seus amigos seria uma boa ideia.

Estavam todos do grupo ali – menos Aiden e Amanda, que decidiram fazer coisas mais interessantes sozinhos, se é que me entendem –, até mesmo os agregados. Depois planejarem tudo no aniversário de Louis, lá estavam eles, fazendo uma festa de ano novo, só de adolescentes – vai dar merda, sim ou claro?

O ômega Tomlinson estava jogado no sofá da casa alheia, observando com as mãos cruzadas no peito todos trabalharem, com um sorriso pequeno no rosto imaginando como se ele fosse a rainha e seus amigos na verdade seus súditos, fazendo tudo o que queria enquanto ficava somente ali esparramado, mexendo seus pés com meias do Piu-Piu e do Frajola bebês.

— Muito bom não fazer nada, né? — Andrew perguntou, se jogando no único espaço do sofá que Louis não ocupava, suspirando, o ômega franziu as sobrancelhas para o alfa. Oras, que súdito rebelde, se sentando ao lado da rainha no meio do trabalho.

— Exatamente, vai trabalhar. — Empurrou a perna do outro, ganhando um rosnadinho inofensivo, que era usado para brincadeiras e não para demonstrar dominância, com Louis abrindo a boca chocado, ficando de joelhos no sofá e rosnando de volta.

Em questão de segundos, os dois estavam se atacando, rindo alto enquanto expunham suas garras para tentar arranhar um ao outro, Louis era mais forte que o alfa, conseguindo fazer ele cair de costa no sofá e sofrer – puff – pelas suas garrinhas afiadas. Foi nessa brincadeira que as presas dos dois emergiram, e o ômega viu as pontinhas nas do outro, logo depois as unhas do alfa voltando levemente para dentro antes de voltar para fora, garras retráteis! Andrew parando de rir aos poucos, estranhou o menor estar paralisado com os olhos arregalados e a boca aberta, vendo também as presas dele e as garras voltando rapidamente para dentro, abrindo sua boca rapidamente.

— Eu não acredito! — Eles disseram ao mesmo tempo, Andrew se sentando no sofá e Louis colocando uma perna no chão, ficando com um joelho apoiado no móvel enquanto os dois apontam dedos um para o outro — Você é felino? — Perguntaram ao mesmo tempo, caindo na gargalhada ao que, concordaram juntos com somente um assentir de cabeça, atraindo a atenção dos trigêmeos e de Charlotte, que correram para a sala ver o que estava acontecendo.

— O que...? — A ômega perguntou, olhando para os Styles, que retribuíram, logo os quatro voltando o olhar para os dois no sofá morrendo de rir, Louis batia suas mãos enquanto estava praticamente sem ar algum, não notando os alfas e a irmã parados com expressões confusas.

— Qual? — Ele perguntou quando recuperou o ar, a mão na barriga por ela estar doendo, observando Garfield limpar as lágrimas antes de responder.

— Alfa de Puma, e você? — Se jogou para trás, deitando o tronco no estofado fofinho, suspirando alto e rindo mais um pouquinho.

— Você tem um tipo! — Apontou para a irmã quando sentiu o cheiro dela, se lembrando do outro alfa que ela se envolvia – um alfa de gato.

— Fazer o que? Felinos são mais interessantes. — Deu de ombros, ganhando três pares de olhos verdes arregalados.

— Você é um felino? — Os trigêmeos perguntaram para Andrew ao mesmo tempo, abrindo suas bocas de coração quando ele concordou e correndo para se sentar em volta do outro alfa. — Você ronrona? — Edward perguntou, sentado com as pernas cruzadas e os cotovelos apoiados nos joelhos, sua cabeça apoiada em suas mãos, como um filhotinho animado.

Something told me it was you - aboNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ