Twenty Six

961 123 51
                                    

Esse cap 'tá menor do que eu queria, infelizmente. Mas aqui está o capítulo 26 de Something Told Me It Was You.

Me desculpem a demora, e boa leitura!

''Louis, não é o que parece, por favor, vamos conversar.''

1 semana depois

Nada. Simplesmente nada. A mente de Louis estava em silêncio pela primeira vez em muito tempo. Ele só não conseguia pensar em alguma coisa, estava tudo vazio, ele sentia um absoluto nada.

Talvez seja isso o que sobrou, talvez ele tenha sentido todas as coisas de uma vez que não tinha sobrado mais nada. Ou talvez a tristeza tivesse consumido tanto dele que ofuscou todas as outras emoções.

Seus olhos azuis cansados e baixos encaravam algum ponto distante da cidade, seria uma visão linda a vista daquela parte de Londres ali do mirante abandonado se ele ao menos prestasse atenção nisso. No rádio do carro tocava alguma música triste de sua playlist, mas ele não conseguia reconhecê-la agora.

Ele ao menos conseguia pensar no que aconteceu. Foi tudo tão rápido.









x.x.x









1 semana antes

Aniversário dos Trigêmeos, Casa dos Styles. Sábado.

21h30

Uma hora tinha se passado desde que a ex-ômega dos seus alfas tinha chegado na festa, e ninguém parecia incomodado com isso, ninguém além de Louis, é claro. Desde então ela virou o centro das atenções, com seu fiel escudeiro, o Edward rei dos Edward's.

Soltando mais um suspiro ao observar seus amigos conversando animadamente com Kendall na sala, Louis volta seu olhar para o copo que estava segurando – sentado sozinho na banqueta da cozinha com os cotovelos apoiados na ilha, ele escolheu se esconder porque não queria acabar se descontrolando e fazer uma cena na frente da família do seus, até então, alfas.

Aparentemente, Kendall tinha um brilho natural, um brilho que Louis não tinha.

Voltou seus olhos azuis para a cena quando ouviu a risada alta de Alexander, e franziu as sobrancelhas em chateação quando percebeu que o alfa ria de uma piada da sua ex-ômega sobre o celular novinho em folha dela. Então achou melhor manter seus olhos no mármore da ilha, ao menos percebendo a movimentação na porta quando sua cabeça começou a criar várias e várias paranoias – algo como, e se ela fosse melhor? Por que Edward tinha dito que ele era o primeiro se não era verdade? Por que eles nunca contaram sobre a Kendall? Eles ainda gostavam dela? Eles vão notar naquela noite que ainda são apaixonados pela ômega e descartar Louis como se ele não fosse nada?

— Hey, querido. — Ele desperta de sua mente quando ouve a voz e sente uma mão em seu ombro, não tinha notado quando acabou por se apoiar nas mãos e seus olhos começarem a lacrimejar, limpando qualquer resquício de lágrima do rosto quando mirou o outro ômega. — Tudo bem? O que aconteceu?

— Nada, senhor Styles, foi só... — Tentou pensar rápido em alguma resposta, se embolando um pouco. — Um cisco no meu olho, estava tentando tirar.

— Querido, não precisa disfarçar, eu sei qual é o real problema. — Apontou com a cabeça para a porta aberta da cozinha, prestando bastante atenção no mais novo quando ele se abraçou e olhou para o lado oposto da porta. — Até eu estou incomodado.

— É só que... — Disse com a voz embargada, se controlando para não chorar. — Edward disse que eu era o primeiro, eu não sei porque ele não me contou sobre ela.

Something told me it was you - aboWhere stories live. Discover now