Twenty Eight

933 103 48
                                    

Boa leitura!!!





Então, Louis soltou um suspiro longo antes de se virar e abrir a porta do carro, os trigêmeos não hesitando em seguir o ômega até certa parte da floresta onde já nem dava para ver mais o carro, os alfas observaram as costas tensas do menor e trocaram olhares preocupados.

— Lou... — Harry chamou baixo, o som da voz do alfa pareceu relaxar levemente os músculos do outro, que se virou e encarou os três.

— Talvez demore um pouco, faz um tempo desde a última vez. — Ele avisou, olhando em volta para procurar uma moita alta o suficiente, começando a caminhar até ela quando achou.

— Última vez do que? — Alexander perguntou, expondo a curiosidade dos três alfas.

— Que eu me transformei. — Disse simples, mesmo que estivesse morrendo de medo do que os trigêmeos iriam achar quando ele se mostrasse, já escondido ele retornou a falar. — Vocês já sabem que eu não sou um lobo como a Charlotte, então... O que eu sou?

Atentos aos barulhos por conta de seus instintos, os alfas conseguiram detectar o barulho das roupas do ômega sendo jogadas no chão, logo depois ossos começaram a estalar e alguns rugidos foram ouvidos de trás da moita.

Eles foram pegos de surpresa ao que Louis pulou de lá, e seus olhos verdes se arregalaram ao mesmo tempo, e qualquer sentimento presente ali era admiração.

Porque Louis era o Jaguar mais lindo que poderia existir no mundo





x.x.x





Floresta Municipal, Segunda.

01h10

Os trigêmeos estavam paralisados, o que preocuparia muito Louis e seu animal se eles não conseguissem enxergar toda a admiração e o orgulho estampados nos olhos verdes brilhantes.

Delicadamente, Louis se pôs a andar, o animal apoiado nas quatro patas caminhava lentamente até os alfas ainda em choque, fazendo um barulho com o nariz para acordá-los – e então, ele ganhou confiança suficiente para dar uma leve corridinha até os três quando eles se abaixaram no chão, querendo ver o jaguar de pertinho.

Ao chegar perto, Louis foi cercado pelos trigêmeos, as pequenas sobrancelhas apertadas e os olhos azuis brilhando na luz da lua, se retraindo um pouco quando Alexander levou a mão para tocar em si, relaxando quando ele voltou sua mão para a própria coxa.

Mas Louis viu como o alfa tinha reagido a sua reação, e se sentiu mal com isso, mas os trigêmeos também perceberam isso, se apressando em garantir ao ômega que estava tudo bem se ele não queria ser tocado, eles jamais iriam forçar alguma coisa assim.

Depois de um tempo só se encarando, Louis soltou um bufo com o nariz, voltando a ficar nas quatro patas novamente – tinha se sentado para observar os trigêmeos – e caminhou de volta até o arbusto onde estava suas roupas.

Sinceramente, era muito doloroso se transformar depois de praticamente anos sem o fazer, e voltar ao seu eu humano era pior ainda, dava para sentir cada osso seu voltando para o lugar, as presas e garras também, Louis soltava até alguns gemidos do tanto que doía.

Apesar disso, foi rápido em se vestir e voltar com passos lentos até onde os trigêmeos ainda estavam, parados e observando Louis caminhar até eles, só começando a se mover quando o ômega passou pelos três com a cabeça baixa, seguindo em outra direção da floresta.

Os olhos verdes observaram bem quando o ômega chegou perto do mirante, sentando e relaxando no banco de madeira velho e cheio de musgos, os três chegando perto, e ainda em silêncio se sentaram.

Something told me it was you - aboМесто, где живут истории. Откройте их для себя