Nineteen

1.9K 174 193
                                    

Aviso: Nesse capítulo tem conteúdo sexual explicito, caso não se sinta a vontade para ler é só pular das 14h00 até as 16h30.

Certo, boa leitura!


''Quero dizer que você é quem não vai ver a minha calcinha.''


LCS, Quarta-feira.

12h30

O segundo, e último, dia do pré-cio de Louis tinha começado... Bem.

No outro dia ele tinha passado a tarde toda com os trigêmeos, sendo levado por eles até em casa, a despedida foi difícil já que o ômega estava todo manhosinho, o animal quase assumiu seu controle enquanto Louis assistia o carro de Harry chegar no final da rua por pura raiva, queria ficar de chameguinho com aqueles cheiros a noite inteira, talvez a semana também. Mas tudo melhorou quando o menor pegou seu celular esquecido no bolso da calça jeans e viu já ter mensagens no grupo deles, e é claro que ele dormiu com o moletom de Edward, talvez nunca lavasse aquela peça de roupa só para não sair o cheiro do alfa.

Graças a isso, tinha sonhado a noite toda com os três alfas, foram tanta coisas fofas que Louis quase acordou com a glicemia alta, algumas mais safadinhas por conta da conversa que tiveram de tarde com certeza o fizeram levantar no meio da madrugada para tomar um banho gelado e limpar toda a lubrificação que saiu de sua bunda.

Acordar pela manhã foi fácil, a ansiedade de ver os Styles o fez querer ir para escola mais cedo, pela primeira vez no ano não chegando atrasado, até mesmo Charlotte e Felicité tinham colaborado, não queriam irritar o irmão, ainda mais em período de cio. Para sua surpresa, o grupo de amigos estavam esperando bem na frente da escola, foi inevitável para Louis não pular no primeiro trigêmeo que apareceu em sua frente, sendo Alexander o sortudo.

Ao segurar o ômega, seus músculos ficaram evidentes na blusa cinza fininha, e que músculos! Algumas pessoas pensavam que Alexander por ser inteligente não era tão gostoso quanto seus irmãos, totalmente enganados. O que era ótimo para Louis já que agora ele sabia que podia ter aquilo tudo só para si, ele não via a hora de poder brincar de pula-pula no colo dos trigêmeos.

Desculpem o tanto de putaria, Louis está no cio, ainda é só o começo.

Aposta! Até o final deste capítulo em quais alfas ele já vai ter feito algo sem roupas?

Em minha sincera opinião, nos três.

Enfim, voltando.

Lembrando aqui do primeiro capítulo onde Louis odeia que tenha literalmente todas as aulas com os Styles dá até vontade de rir, já que agora ele agradece a Lua por isso, podendo ficar perto deles o dia inteiro. Pois é, o Tomlinson de quase dois meses atrás daria uma gargalhada sincera se eu contasse isso.

Pensando sobre isso no meio de seu banho de madrugada, o ômega percebeu o quão rápido eles estavam indo e que isso não era normal, eles literalmente se conheciam a dois meses e já estavam quase juntos. Precisavam dar uma freada na velocidade em que desenvolviam seus sentimentos, mas tudo acontecia tão naturalmente que não parecia justo fazer isso.

Os amigos conseguiam perceber o brilho inocente da paixão crescendo nas orbes verdes e nas azuis, era algo bonito de se admirar, mas quem conhecia Louis mais profundamente se preocupava, o ômega era cercado por um muro que construiu com os anos, cercando suas inseguranças e medos, mas então os trigêmeos chegaram e começaram a tirar tijolinho por tijolinho. Não estavam nem na metade do caminho, eram mais de dez anos de construção, mas eles eram pacientes, esperariam quanto tempo fosse para Louis confiar neles e derrubar todas aquelas paredes.

Something told me it was you - aboWhere stories live. Discover now