CAPÍTULO DOIS

205 27 7
                                    

Nove horas antes.

_Bom dia Sr Hoseok. _desejou o mordomo ao abrir a porta.

_Bom dia Sr. Lee. Como está JK hoje? _Perguntou Hoseok.

_ Infelizmente esta noite o Sr Jeon não dormiu em seus aposentos. Como ainda não chamou nenhum de nós, acredito que ainda esteja no quarto dos bebês.

_Ah Sr Lee! _ suspirou, _ acreditei que demoraria um pouco mais dessa vez. Foram quantos dias sem recaídas?

_ Seis dias para ser exato. _ Respondeu o mordomo.

_ Houve algum fato novo, algo para desencadear isso? _ Perguntou querendo se inteirar da situação.

_ Ontem chegou o convite do jantar beneficente da fundação ...

Ainda dizia quando Hoseok clamou inconformado.

_ Essa não! Eu avisei que entregassem as correspondências na empresa, como pude me esquecer da fundação?

_ Sr. Hoseok se me permite dizer. _iniciou , mas aguardou o consentimento do mais jovem para prosseguir, ele assentiu com a cabeça e o mordomo continuou.

_ O Sr. tem acarretado funções muito além das necessárias, não se culpe por coisas pequenas. Tem sido o melhor amigo que o Sr. Jeon poderia ter durante cinco vidas.

Ele sorriu satisfeito pelo reconhecimento, contudo seu olhar ainda era triste ao pensar o que o aguardava e em que situação seu amigo estava naquele quarto.

_ Sr. Lee obrigado, muito me alegra suas palavras, mas não conseguiria nenhum progresso se não fosse a sua dedicação. _ Retribuiu o apoio e em seguida pediu.

_ Por favor providencie uma bandeja de café da manhã com tudo que o JK gosta e peça para servir no escritório, vou arrancar-lo daquele quarto nem que seja a força.

Disse e sorriu arrancando antes um sorriso contido e um levantar de pulsos cerrados seguido da expressão:

-Figthing!

Hoseok subiu as escadas e se encaminhou para um quarto específico naquele corredor tão grande. Sua apreensão só aumentava à medida que chegava perto, respirou fundo e abriu a porta.

Jungkook estava dormindo em uma poltrona de amamentação confortável , mas que nunca cumpriu sua função, seu rosto inchado reflexo do choro de quase toda noite e no colo a foto de Jisoo.

Ficou observando o amigo por um tempo.

Como alguém tão jovem poderia resistir a tanto sofrimento?

Eles são amigos desde a infância, na verdade Hoseok foi criado para fazer companhia a Jungkook, ele até atrasou um ano na escola só para estudarem na mesma turma.
Algo devidamente planejado por seus pais.

Jungkook o herdeiro de um verdadeiro império não poderia ficar sem supervisão e seguranças 24 horas por dia seria desconfortável para ele . Assim, um amigo o monitorando era a melhor opção. Tudo foi bem elaborado e documentado pelos pais de Jungkook e vantajoso para os pais de Hoseok.

Alheio a todo acordo, eles realmente se reconhecem numa amizade sincera. Era sempre JK e Hobi.

Quando JK descobriu que seus pais haviam planejado seu casamento quando ele tinha apenas 16 anos, foi com Hobi que ele tentou fugir , o que não deu certo obviamente.

Ele acompanhou cada etapa do processo:

•A revolta,
•A aproximação forçada,
•O reconhecimento de Jisoo e JK até,
• a aceitação dos dois.

Eles nunca se tornaram um casal apaixonado, mas Jisoo era perfeita em manter as aparências e JK aprendeu a contracenar com ela.

Para a alta sociedade coreana eles eram o casal dos sonhos, jovens , lindos e milionários.

Dois OlharesWhere stories live. Discover now