CAPÍTULO TREZE

136 22 9
                                    

🚨 nesse capítulo contém descrição de forte crise de pânico 🚨

Jimin acordou a noite em meio ao silêncio e a luz fraca que vinha do corredor, ficou pensando nesses dois dias, em cada dificuldade que estava enfrentando. O que teria acontecido com ele? Que tipo de acidente o deixou naquela condição?

Fechando os olhos lembrou nitidamente o olhar de Jungkook, que sorte ele estar por perto. O simples pensar nele fazia seu coração acelerar. Só o conhecia desses dois dias como podia estar sentindo aquilo , começou a buscar na mente a primeira vez que se sentiu assim.

Não tinha sido quando ele o carregou no corredor, nem quando o assustou o viu ficar apavorado, ou quando sorriu largo apresentando a enfermeira Park. Talvez naquele primeiro abraço? Não, foi antes , sentiu seu coração acelerar quando viu o olhar de Jungkook a primeira vez. Eles deviam ser conhecidos antes, por isso aquela sensação de tê-lo conhecido antes.
Se forçou a dormir pois queria muito que o dia amanhecesse logo , não via a hora de saber toda a sua história.

Jungkook chegou ao hospital mais tarde que o normal e trazia uma cesta de frutas que poderia facilmente alimentar um andar inteiro da clínica.

_ O que é isso? _Perguntou Jimin sorrindo.

_ Eu que pergunto, o que significa isso? _ Reforçou a pergunta Dr Jin, que estava no quarto.

_Ora Jimin-ssi você se esqueceu quais são suas frutas preferidas então trouxe várias para te ajudar a descobrir, se o meu médico favorito autorizar, claro. _ Respondeu sorrindo largo e se dirigindo ao Dr Jin depois.

_Eu autorizo porque são frutas . _ Respondeu abraçando JK.

_ Da próxima vez vou trazer
chocolates. _Disse já se encaminhando para perto de Jimin e perguntando:

_Como passou a noite?

_ Muito bem. _ Respondeu com um sorriso tão grande que deixou seus olhos como duas linhas , porém segurou a vontade pedir um abraço.

Jungkook parou hipnotizado por aquele sorriso. Podia vê-lo quase diariamente na foto, mas pessoalmente lhe deixou sem ação.

_ Você também passou a noite bem? _ Perguntou estranhando o jeito perdido do outro.

_ Ah... Sim . _ Respondeu gaguejando.

Jin estava observando os dois, era maravilhoso ver aquele flerte desajeitado. Melhor ainda saber que depois de tanto tempo JK estava sendo correspondido.

_Ok , vou dar minhas recomendações e deixar vocês a sós. E seguiu. _ Jimin se alimente sem excessos e caminhe pelo corredor como fez ontem a tarde, faremos exames e conforme os resultados você poderá receber alta em dois ou três dias.

_ Jin isso é maravilhoso! _ Disse JK e virando para Jimin perguntou:

_ Ficou feliz Jimin-ssi? Só que olhando para ele não entendeu, Jimin estava pálido e assustado.

_ Para onde eu vou? Eu não sei nem quem sou? Dr Jin eu posso continuar aqui? _ Disse se sentindo perdido quase em desespero.

_ Claro que sim Jimin, não se preocupe com isso. Eu disse dois ou três dias não agora e se não estiver pronto pode ficar o tempo que precisar, não é mesmo JK?

_ Jimin-ssi você tem para onde ir, fique tranquilo vou estar do seu lado em qualquer lugar.

_ JK cuide dele , ok?

_E você se tranquilize à tarde volto para os exames.

Assim que Dr Jin saiu ele pediu

_ Jungkook, por favor conte tudo sobre mim. Ninguém me contou nada de antes que eu chegasse aqui, nem outras pessoas vieram me ver e eu nem sei o que nós somos afinal.

Dois OlharesWhere stories live. Discover now