CAPÍTULO XXIX

98 15 8
                                    


🚨 ALERTA DE GATILHO 🚨

CAPÍTULO COM HOMOFOBIA E ATOS
DE VIOLÊNCIA.

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Jimin já havia dormido e a casa estava em total silêncio, com certeza os funcionários na outra ala também estavam assim.

JK sempre odiou falta de privacidade, jamais tomaria essa atitude se não tivesse certeza que algo ruim estava acontecendo alí.

Trabalhar com tecnologia e segurança tinha suas vantagens. Conectou as câmeras e escutas ao seu notebook e saiu às distribuindo pelo quarto principal , o corredor e o quarto que era de Jimin. Conferiu se as imagens e sons estavam sendo captados e devidamente gravados de forma adequada e em tempo real. Pronto , a primeira parte estava concluída. Agora era só dormir e aguardar.

Quando o despertador tocou, ele se arrumou rápido e desceu encontrou Sra Song e a copeira preparando a mesa do café.

_ Bom dia Sr Jeon, o motorista já está a disposição.

_ Bom dia Sra Song , vou apenas tomar o café e sair. A que horas será o desjejum de Jimin?

_ As oito Sr.

_ Eu preferia não ter que fazer essa viagem , mas é inevitável.

_ Pode se tranquilizar eu cuidarei de tudo.

_ A Senhora por favor me traga alguns lanchinhos para eu comer no carro caso demore.

_ Sim .

Ela saiu e ele colocou outra escuta embaixo da mesa de jantar. De posse de tudo que precisava foi a garagem e disse ao motorista.

_ Bom dia , preciso que desligue o celular.

_Sim , Sr Jeon.

_ hoje você vai sair e só vai retornar as quatorze horas, não ligue o celular e não entre em contato com nenhuma pessoa desta casa.

_ Sr Jeon o sr não vai sair?

_ Não, mas quero que todos pensem que sim . Entendeu?

- Sim Sr.

Da garagem Jeon foi sem ser visto para o vestiário da piscina, enquanto o carro com vidros escuros passava em frente a entrada principal sob o olhar da governanta até desaparecer na portaria.

Jungkook ainda precisava de tempo para organizar todas as coisas , tinha medo do que ia encontrar contudo era tarde para desistir.
Enquanto esperava a movimentação começar abriu um salgadinho e começou a comer.

...

Sra Song estava feliz , à semanas buscava por uma oportunidade como aquela. Nada do que tinha feito até agora se mostrou eficaz para tirar aquele garoto da casa.

_ Onde o Sr Jungkook estava com a cabeça ?
Aquele enviado do cão era mesmo resistente.
O que faltava para ela era tempo, porque ele sempre estava em casa , mas hoje o tempo seria mais que suficiente.

Mesmo que Jungkook não entendesse a princípio o Sr Jeon No Min com certeza lhe agradeceria muito e provavelmente a deixaria como a governanta permanente na casa, já que Sr Lee foi conivente com aquela falta de vergonha.

Faltava pouco para às oito horas e a movimentação começou. JK perdeu o momento em que a Sr Song destrancou a porta do quarto dos bebês, ele começou a ver quando ela subiu com a bandeja e colocou no quarto antigo. Também quando antes do despertador tocar ela começou a esmurrar a porta do quarto principal como se houvesse um incêndio na casa.

Jimin acordou assustado e ainda se vestia quando ela entrou.

_ Eu já devia imaginar que ainda não estava pronto seu preguiçoso. Vamos saia logo desse quarto. Não vou desrespeitar esse local servindo você aqui.

Dois OlharesOnde histórias criam vida. Descubra agora