CAPITULO DEZESSETE

120 19 4
                                    

Jimin se sentia um pouco mais forte e adaptado a sua nova realidade apesar de estranhar o tamanho do lugar.

Jungkook todos os dias o surpreendia com seu brilhante plano de conhecer e faze-lo se lembrar.
Assim como tinha feito com as frutas, já tinha feito com carnes, chocolates e hoje era o dia dos biscoitos.

Diante da mesa bem servida Jk sorria largo ao ver o sorriso que tanto amava ver e fazia os olhos de Jimin dois riscos.

_ Assim eu vou engordar. _ Disse

_ Você perdeu muito peso no hospital pode recuperar e com certeza vai continuar lindo mesmo se as bochechas ficarem maiores. _Respondeu .

_ Nem preciso experimentar para saber o que mais gosto. _ Disse pegando um Cookie na mesa e apontando para Jungkook e completou:

_ Eu gosto de kookie.

_ Como disse. _ Perguntou segurando o riso.

_ Gosto de Jung kookie! _ repetiu de um jeito manhoso colocando o dedo indicador na lateral da bochecha.
Ele se levantou sorrindo e o beijou dizendo:

_ Eu gostei disso.

_ Disso o que kookie?

JK se sentia feliz como nunca tinha estado. Essa semana que Jimin estava com ele não dormiu nem um dia em seu quarto, até tentava , mas acabava invadindo o quarto dele de madrugada e ficava o olhando dormir.

Também manteve a rotina de quando Jimin estava internado.
Acordava cedo e esperava Hobi ou para o café ou por vídeo chamada era o momento de se inteirar com os negócios da empresa e as tardes eram de Jimin . Isso alegrou muito Hobi que apesar de ser viciado em trabalho acabou ficando sobrecarregado.

Dois dias na semana iam a clínica onde Jimin fazia exames , fisioterapia e as consultas com Jin sem contar as fofocas com a Park.
Enquanto ele estava na fisioterapia JK aproveitou para conversar com Jin.

...

_ Estou tão inseguro Jin. Você sabe que gosto muito dele e ele também gosta de mim, só que não sei o que fazer. Como é ser um casal gay?

_ JK cada casal é único não tem diferença por ser gay ou hetero as diferenças são as pessoas cada uma é de um jeito precisam se conhecer e isso demanda tempo.

_ Mesmo sem saber quem ele é de verdade é sempre tão bom quando estamos juntos.

Jin sorriu:
_ Você sabe quem ele é, o que está esquecido é o passado dele. Pode ser que ele não se lembre nunca e mesmo assim vocês podem se conhecer melhor.

_ É verdade. Jin eu o desejo tanto e tenho tanto medo de não ser ... Ah você sabe.

_ Está inseguro quanto ao sexo, não é?

_ Eu era um hetero, viúvo sofrendo pela minha mulher a alguns meses e agora estou desejando tanto aquele garoto que tenho medo de machucar ele. _ Disse arrancando sorrisos do outro.

_ Primeira coisa você não era hetero você é um bissexual que tinha um relacionamento com uma mulher ele se encerrou e agora está começando outro com um homem. Estar inseguro é normal e essa insegurança vai passar tenha isso em mente . E outra coisa posso enviar para você umas dicas de como se preparar para o sexo assim você vai saber o que fazer quando os dois estiverem prontos.

_ Já tem essas dicas prontas num arquivo por acaso?

_ Tenho sim. Eu e Nam conhecemos muitos casais como vocês , que se amam e são inexperiente ou inseguros. Então conversamos e damos dicas. São só dicas viu não é receita de bolo, o que funciona para uns pode não funcionar para outros. Esse caminho do que gostam e como querem vocês descobrem sozinhos.

Dois OlharesWhere stories live. Discover now