CAPÍTULO XXXVI

113 17 19
                                    


Só um aviso: capítulo maior que o normal.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

SÁBADO

Durante o restante da semana Jimin se ocupou de planejar tudo para o fim de semana especial com os amigos . Pensou em cada detalhe e Sr Lee, como de se esperar não ficou em casa, o ajudou com tudo que precisava. Escolheram e arrumaram o quarto para Jin e Nanjoom, e deixaram o quarto de Hoseok em perfeito estado.
JK achou excelente todo o envolvimento de Jimin, pois tinha tantas coisas a resolver que se viu trancado no escritório os dois dias anteriores.

E então era sábado. Sem despertador Jimin acordou cedo. Ao contrário do que JK sempre fez ele foi até a cozinha . Não para conferir se estavam fazendo tudo direito apenas porque gostava muito daquele lugar o calor , os cheiro provar tudo ainda quente recém saído do forno o deixava mais feliz e animado.

Hobi tinha dito que chegaria um pouco mais tarde, mas seus doutores favoritos iam vir para o café. Subiu para o quarto e foi se arrumar. JK acordou com o barulho do chuveiro e não pensou duas vezes entrou na água quente abraçando o namorado por trás e beijando sua nuca.

_ Bom dia kookie, eu não queria te acordar.

_ Ainda bem que acordou. Eu estava sonhando com você e está bem parecido com meu sonho.

Jimin sorriu e moveu os quadris contra o namorado para sentir como estava o rapaz.

_ Parece que o sonho foi bom.

_ Ah foi ótimo, tanto que quero reproduzir.

🌶️🌶️

Ele virou Jimin de uma vez só, o levantou pela cintura , Jimin enrroscou as pernas em sua cintura e os dois começaram a se beijar o beijo intenso, apaixonado e apressado. JK desceu o lábio da boca para o pescoço de Jimin e começou a beija-lo e dar chupões suaves , não queria deixar marcas, sabia que ele ia nadar hoje na vista de todos. Jimin puxava os cabelos dele num arfar gostoso de quem ainda queria mais .

_ Meu bebê eu devo uma coisinha a você. _Sussurrou em seu ouvido

_ O que você me deve amor . _Perguntou com a voz que JK achava mais sexy.

JK o colocou no chão e se ajoelhou olhando nos olhos dele enquanto pegava seu membro e o apertou enquanto umedeceu a boca com a língua

_ Eu não esqueci , que você me deixou de pernas bambas amor.

Acabou de dizer e abocanhou o caralho do menor com desejo , lambendo da base a glande depois deixando entrar inteiro até deslizar por sua garganta. Jimin gemeu alto não esperava ser engolido tão rápido e JK apertou a bunda de Jimin como querendo que ele entrasse ainda mais.

- Assim você acaba comigo , kookie _choramingou

JK o retirou só para engolir do mesmo jeito e ainda mais rápido , perdido no gemido de Jimin . E repetiu até que Jimin começasse a dar estocadas em sua boca , com as costas encostadas da parede, agora não tão fria ele olhava dentro daqueles olhos grandes e escuros repletos de prazer e desejo , via a satisfação por estar deixando desesperado de tesão. Suas mãos puxavam o cabelo do maior que parecia sorrir ao observar ele chegando a seu limite hora com a boca aberta, hora com os dentes mordendo o próprio lábio, JK tirou uma das mãos de sua bunda e começou a se masturbar enquanto Jimin não se aguentava e começou a sentir a vibração dos gemidos de JK no seu pau engolido com tanto desejo aquilo era mais do que ele podia aguentar e num gemido quase gritado gozou fundo na garganta de JK e tentou se retirar com medo do maior se engasgar e foi impedido, JK prestes a se desfazer ainda chupava o pau do menor até que soltou um gemido rouco e abafado jorrando sob o olhar apaixonado de Jimin. Os espasmos continuaram nos dois assim como as respirações custaram um pouco a se normalizar.

Dois OlharesDonde viven las historias. Descúbrelo ahora