CAPÍTULO XXVII

88 15 4
                                    

Oi gente só relembrando depois de ter escrito essa fic entendi melhor o que é um trisal e o jeito que se formou esse pode não refletir o que significa de verdade.

Peço que guardem só a forma fofa e se divirtam com a história.

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Hoseok estava relaxando na banheira de sua suite repassando mentalmente os planos que tinha para Yoongi.
Observar como JK sempre planejava surpresas e não média esforços para agradar Jimin lhe fez ter desejo de fazer algo pelo seu docinho.

Nesses últimos meses descobriu que ele queria fazer arquitetura e que gostava de trabalhar no café, era o único trabalho que fazia não só pelo dinheiro. Também soube que era orgulhoso e não aceitaria nada de mão beijada , queria conquistar seu futuro e mesmo sendo organizado nas finanças ia demorar muito naquele ritmo.
Seu desejo era lhe dar a cafeteira de presente e pagar a faculdade, o que ele não aceitaria de jeito nenhum.
Então a opção era comprar a cafeteira como sócios e ele teria condições de pagar a própria faculdade. Só precisava ser rápido porque faltavam  dois meses para o início do ano letivo.

Quando terminou seu banho se arrumou e foi para o apartamento de Yoongi.

_ Boa noite docinho. _ Disse sorrindo

_ Boa noite Sol. _ Retribuiu o sorriso  lhe dando um beijo.

Hoseok trouxe uma garrafa de vinho e Yoongi tinha feito alguns petiscos, estavam sentados bebendo, comendo e conversando quando a porta do apartamento se abriu.

Ele foi o primeiro a ver a imagem do rapaz alto , magro , com a pele levemente bronzeada e os cabelos escuros e  ondulados. Nem nos desfiles de moda que costumava frequentar  tinha visto alguém com uma beleza tão intensa.

Yoongi quando o viu se levantou e tentou dizer algo, seu olhar encontrou o dele e seu desejo foi correr para os seus bracos, mas se conteve.
Tae foi o primeiro a falar.

_ Espero não atrapalhar o casal , vim apenas cumprir minha última semana de aluguel, mas se quiserem posso levar minhas coisas agora mesmo.

Seu rosto era um misto de decepção e raiva,  Yoongi ainda tomado pelo desejo de o abraçar disse:

_ Tae senti sua falta.

_ Estou percebendo o quanto. _ Disse olhando para Hoseok.

_  Você é o famoso Taehyung! Venha Tae sente-se vamos conversar?

_ Eu te conheço? _ Perguntou de forma irônica.

_  Não, mas eu estava ansioso para te conhecer. Yoongi fala muito de você.

_  Coloque a mala no quarto Tae , ele está do jeito que você deixou. _ Yoongi disse constrangido e com medo da sua reação. _ Vou pegar uma taça para você.

Tae entrou no quarto e fechou a porta , respirou fundo e sentiu uma lágrima escorrer no seu olho. Queria beijar Yoongi e apertar ele com força. Não estava preparado para aquela cena. Contudo era orgulhoso demais para demonstrar o quanto estava sentido e triste. Pegou toalha, uma roupa limpa e foi tomar banho.

Enquanto isso na sala.

_  Desculpa Sol, isso foi constrangedor.

_ Ei já estava me preparando para isso lembra?  Estava torcendo para estar aqui quando ele chegasse.

_  Acho estranho você encarar tão fácil sem me julgar.

_ O que docinho acha que vou te julgar por estar apaixonado por um modelo da Gucci? Tae é realmente lindo eu o admirava por ter cuidado tão bem de você, agora...

Dois OlharesUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum