CAPÍTULO XXXIII

91 17 8
                                    

Hoseok acordou no meio da noite abraçado com seus pretendentes, com muito cuidado afastou o braço de Tae que estava de conchinha em suas costas e retirou as próprias pernas de cima das de Yoongi deixando os dois se tocando de leve. Já fora da cama os observava e questionava como aquilo tinha acontecido.

À alguns meses ele ainda guardava o amor platônico por JK e nem percebeu como Yoongi foi ocupando aos poucos os lugares vagos no seu peito e se apoderando suavemente dos outros até que restou muito pouco, Tae por sua vez parecia ser uma parte de Yoongi. Os dois se completam de uma forma tão intensa que terminam de preencher todo espaço que tem dentro de si.
Ele nunca se sentiu tão inteiro , tão completo.

Yoongi é pequeno, pálido parece frágil e é tão forte, é suave nas atitudes e tão intenso na cama e Tae o oposto de atitudes nervosas e precipitadas o corpo forte e atraente e por dentro um menino inseguro e na cama suave como manteiga se derretendo aos toque mais delicados. Como não enlouquecer com eles, como não desejar aquela experiência divina de ter os dois juntos dele. Estava perdido em seus pensamentos quando viu seu telefone vibrar. A mensagem no LINE só fez com que seu sorriso aumentasse.

Hyung sexta-feira de folga divirta-se com seus namorados. Até segunda.
JK

Ele voltou para a cama engatinhando para entre os dois sem muita preocupação em acorda-los, afinal de contas não deixaria nenhum dos dois sair de manhã.


...

O despertador de Yoongi tocou e ele deu um pulo da cama tentando descobrir onde seu celular estava, procurava rápido mexendo nas muitas peças de roupa espalhadas pelo chão, quando encontrou olhou para a cama e viu seus dois olhando para ele com cara de sono.

_ Vem aqui docinho, hoje você não vai trabalhar. _ Disse Hoseok que virou para Tae fez um carinho em sua cabeça e desejou:

_ Bom dia Tae.

_ Bom dia Seok, bom dia Yoon.

Yoongi subiu na cama deu um beijo em cada um e disse:

_ Preciso ir trabalhar Sol e você também hoje é sexta-feira.

_ Estou de folga hoje , mas vamos ter que tratar de negócios, e se tudo der certo vamos ir fazer matrícula na faculdade. Concorda?

Olhou para o Tae que apenas confirmou com a cabeça. Ele estava lindo com aquele cabelo bagunçado e os olhinhos inchados de sono.

_ Que negócios Sol? _ Perguntou Yoongi chegando mais perto.

_ Tenho uma coisa para te explicar Sr Yoongi , ninguém trata de negócios com a barriga vazia.

_ Eu quero um banho para acordar. Tae disse bocejando.

_ podemos dormir mais um pouco o que acham?

_ Sol eu não consigo dormir agora, e você também está aceso , vamos só despertar a bela adormecida. _ Disse beijando a bochecha de Tae e fazendo os dois sorrirem.

_ vou preparar nosso banho . Tem toalhas e escovas de dentes novas para vocês no banheiro.

...

Quando estavam os três na banheira Tae comentou.

_ Essa banheira é muito grande.

_ Eu achava isso quando estava sozinho , agora acho que é do tamanho ideal.

Yoongi observava os dois em silêncio. Tae parecia uma criança afundando e subindo o tempo todo com a cabeça para trás tentando deixar os cabelos arrumados sem por as mãos . Tão típico de um rapaz de vinte anos. Já Hoseok sentado elegante com a cabeça no encosto e os braços abertos apoiados nas laterais mostrando aquela clavícula marcada e o peito branquinho, só faltou uma taça de champanhe na mão para ficar ainda mais sexy.

Dois OlharesWhere stories live. Discover now