CAPÍTULO XLVIII

73 16 0
                                    

O jantar beneficente foi assunto por semanas. Citado de jornais e revistas até nas pregações das igrejas.
Foi muito bom JK e Hobi terem tirado um dia para descansar . Porque lidar com os telefonemas pedindo entrevistas , explicações , pessoas com placas exigindo que ele se retratasse, houveram até pessoas que pediram de volta os valores pagos no jantar por se sentirem enganados.

Como o pai havia previsto ouve uma pequena queda nas ações no primeiro momento , contudo o apoio dos jovens nas ruas era muito bom , não melhor que o da internet onde o nome de Jungkook ficou em primeiro nas buscas por um bom tempo. Não só o nome dele todos relacionados aquele jantar.

Foi o suficiente para os políticos observarem de que lado estava a opinião pública. Os jovens impulsionam os votos em qualquer país e o efeito borboleta começou.
Os jovens da Coreia queriam mais liberdade para serem o que são e os novos partidos começaram a ganhar força , já tinha um declínio dos partidos conservadores , depois disso eles foram despencando rapidamente.

Mas nem tudo foram flores homossexuais que saiam na rua e deixavam clara sua sexualidade estavam sendo agredidos e a polícia registrava as agressões e na grande maioria os agressores saiam impunes por falta de provas . O que fez JK acionar os advogados da empresa e entrarem com um pedido na justiça que foi atendido um mês depois do jantar e aí sim ele marcou uma coletiva de imprensa.

"_ Olá a todos, hoje estou aqui para agradecer o apoio da maioria das pessoas as minhas escolhas pessoais
durante a minha festa de aniversário.
Todos que estavam presentes e contribuíram sabem os motivos, pois deixei clara minha opinião que cada pessoa tem o direito de ser quem é indiferente das interferências externas. Por conta disso sinto que tivemos avanços e em breve acredito que teremos leis para nos proteger.
Hoje infelizmente pessoas estão sendo agredidas nas ruas e estou aqui para contar nossa primeira ajuda judicial. Qualquer pessoa que for agredida em qualquer rua de Seul poderá pedir a cópia da filmagem das câmeras de segurança e se mesmo assim não conseguir identificar o agressor o programa de reconhecimento facial poderá ser utilizado.
Estou feliz com esse avanço e peço aos agressores que repensem sua postura, porque não temos receio de ajudar a policia a colocar criminosos na cadeia.

Obrigado a todos."

Mesmo com todos os pedidos Jungkook não respondeu as muitas perguntas que os repórteres faziam ao mesmo tempo.

Ele saiu dali e encontrou seu fiel escudeiro.

_Hobi como acha que foi?

_ Acho que foi muito bem JK. A informação foi dada. Não devem demorar a criar leis para ajudar.

_ Sim, vamos acompanhando o cenário político. Quem sabe muda alguma coisa.

_ Você está incomodado . O que foi?

_ Jimin foi sozinho a consulta e eu não gosto disso.

_ Está prestes a fazer um ano , calma.

_ O motorista levou, mesmo assim perdi a chance de conversar com o Jin também.

_ Não tenho perguntado muito mas como está o tratamento?

_ Ele agora só vai uma vez por semana, os remédios continuam. Você viu como ele está mais forte?

_ Sim , e nem dorme tanto quanto antes.

_ Fico muito feliz em ver ele assim. É um alívio sabe.

_ Sei sim , vejo nos seus olhos . Outra pergunta e o processo de adoção do menino do Jin e Nanjoom?

_ Ele já foi para o Reino Unido. E Jong-suk deu a entrada, demora um tempo e agora é segredo de justiça. Hobi fiquei com tanta dó dos três no embarque , nunca vi o Jin chorar tanto , Rowoon não conseguia entender que para os dois serem pais dele ele precisava embarcar.

Dois OlharesOnde histórias criam vida. Descubra agora