CAPÍTULO ONZE

153 21 4
                                    

Jungkook chegou tão cedo a clínica que a enfermeira Park ainda não tinha largado o plantão.

Durante a madrugada Jimin acordou e eles ficaram conversando. A moça de cabelos curtos e sorriso acolhedor realmente falava muito, como ele ainda não conseguia falar direito foi a deixa, sentada ao lado da cama contou tudo que queria.
Park contou como foi os primeiros meses ali, que Jungkook quase não falava , não conseguia se abrir com ninguém. Chegava à tarde e ficava velando seu sono até a hora de ir embora outras vezes nem ia , dormia no sofá mesmo.

_ Um dia Jimin, ele percebeu que a raiz do seu cabelo estava grande e seu rosto com uns fios de barba mais longo e me pediu ajuda. Assim pude me aproximar dele, Dr Jin também se esforçou para conquistar sua confiança. Com o tempo JK começou a conversar com você, contar coisas do dia a dia e aceitou quando eu chegava para conversar com ele também .

_ Porquê Jimin-ssi? _o paciente perguntou com a voz rouca e pedindo água em seguida.

_JK sempre te chamou assim, disse que você gostava. _Respondeu e falou:
_ Vou deixar um pouco de coisas para ele te contar. Ah, se quiser saber o quanto ele se importa com você, finja que está dormindo, sei que vai ficar louco. _ acabou de dizer e saiu rindo.

Jimin achava estranho não se lembrar de nada. Do acidente até acordar tudo bem mais antes disso? Ficou pensando as coisas que a enfermeira falou. Jungkook era estranho, porque ficaria tanto tempo daquele jeito? Será o que eram antes do acidente?

Pensou nisso e sorriu sem perceber, era bem fofo, tinha uma carinha inocente com aqueles olhos de jaboticaba, pensando essas e outras coisas acabou dormindo.

Sentiu um toque de leve na mão, ouviu chamar, mas lembrou da enfermeira Park. Não era difícil ficar quieto como se estivesse dormindo a verdade é que mexer ainda lhe doía , então fez o que ela disse.

_Jimin-ssi, _JK disse baixinho segurando sua mão _ Jimin-ssi _chamou a segunda , na terceira vez que chamou apertou mais forte sua mão e então chamou mais alto dessa vez com a respiração pesada _ Por favor Jimin-ssi acorda...
Por favor acorda, outra vez não, acorda quase gritava apertando seu braço.

Jimin se assustou com o desespero de JK , abriu os olhos devagar e olhou para Jungkook, nunca pensou que pudesse deixa-lo tão desesperado.

_Estou acordado! _ Se esforçou para dizer.

_Não me assuste, ok! _ Pediu o abraçando descontrolado.

Tudo aquilo era muito estranho, sabia que era importante para Jungkook e não sabia por que. De certa forma nada nele o fazia repelir . Sua aparência, seu toque , sua voz, tudo nele trazia aconchego e era bom.

_ O que você sabe sobre mim Jungkook? _ Perguntou pausadamente ainda abraçado a ele.

JK soltou o abraço e sorriu. Passou a noite em claro pensando como responder essa pergunta. Sua vontade era dizer que ele era Jeon Jimin seu primo distante que veio para a cidade e que eles eram namorados quando ele sofreu o acidente. Assim não se importaria em lembrar do passado e ficaria consigo. Mas Jungkook não sabia mentir e mesmo que soubesse não poderia, se Jimin recuperasse a memória seria o fim. Então resolveu contar a verdade.

_ Eu não sei muito Jimin-ssi, você estava ... Começou a dizer e foi interrompido com um bom dia vindo da porta

_ Bom dia rapazes.
Era Dr Namjoon que ao receber a resposta dos dois se dirigiu à Jimin e disse:

_ Estou muito feliz que esteja acordado, sou o Namjoon seu fisioterapeuta, como se sente?

_Bem, só um pouco pesado. _Jimin ainda falava arrastado e se sentia incomodado, não lembrava de sua voz , mas sabia que não era assim.

Dois OlharesWhere stories live. Discover now