CAPÍTULO XXIII

137 17 16
                                    

Oi gente , esse capítulo é especial.

Ele é maior que os outros e tem o hot mais esperado da Fic.

Espero que gostem.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Segunda feira , manhã normal, Hoseok chegou cedo e depois do café foram para o escritório. Assim que concluíram os assuntos da empresa JK resolver tocar em um assunto pessoal.

_ Hobi qual sua sexualidade?

_ O quê? _Ele se assustou. _Porquê essa pergunta?

_ Sempre fui cego para esses assuntos e nunca te vi com ninguém, fiquei curioso.

_ Oh, JK você já sabe a sua? _ Sorriu tentando desviar o assunto.

_ Hyung dessa vez não vai funcionar virar a pergunta para mim. Eu sou bissexual e quero saber você, o foco é você.

_ JK eu sou gay.

_ Quando percebeu?

_ Quando estávamos entrando na adolescência. _ Hoseok decidiu que responderia todas as perguntas , mas torcia para ele não fazer nenhuma que pudesse atrapalhar o relacionamento deles.

_ Você já se apaixonou? Tem um namorado?

_ Sim JK eu já me apaixonei e sofri muito, como todo primeiro amor foi platônico e acabou. Hoje estou saindo com alguém. _ disse e sorriu. - ele é diferente de todos que conheci, estou tentado a começar um relacionamento mais sério com ele.

_ Isso é ótimo. Hobi você me perdoa?

_ Pelo que está pedindo perdão?

_ Você sempre cuidou de mim e eu cego não percebi que sofria por alguém. Durante toda a minha vida chorei em seu ombro por tudo que me machucava sem perceber o quão machucado você estava.

_ Isso já passou, não precisa pedir perdão e só para que saiba sempre fui feliz ao seu lado. Afinal sou seu hyung.

A conversa durou mais um pouco e depois de se abraçarem e despedirem Hoseok saiu para ir a empresa. Ia apenas passar em uma certa cafeteria antes.

JK por outro lado tinha outro assunto importante para resolver e teria que ser antes de acordar o Jimin.

...

_ Sr Lee sente-se.

_ O Sr sabe que pode me chamar de Jeon, Jungkook ou JK não é mesmo?

_ Sim Sr Jeon é que já me acostumei.

_ As vezes parece que está chamando meu pai. _ Disse num tom de brincadeira e os dois riram .

_ Sr Lee sou grato pelo cuidado que tem comigo e com a casa , está tudo sempre perfeito graças a sua dedicação, mas a dois anos o Sr não tira férias e isso me preocupa.

_ Sr Jeon não é necessário se preocupar.

Lee kyeong Yeong estava trabalhando na mansão a vinte anos, ele e sua esposa se mudaram com o filho adolescente para a casa do caseiro que fica dentro do terreno e lá permaneceram. O trabalho e dedicação deles é fundamental.

Ela como cozinheira e ele como mordomo conseguiram formar o filho na faculdade de direito. Depois de formado ele se mudou para a Europa, e apesar de ser um filho dedicado é cheio de compromissos o que o impede de visitar os pais com frequência. Para piorar com a tragédia familiar de Jungkook decidiram não tirar férias para não deixá-lo sozinho. Isso fez com que JK se sentisse ainda mais grato.

- Sr Lee, se lembra da governanta que ficou em suas últimas férias? Quero que entre em contato com ela e a contrate para dois meses, também uma cozinheira, sei que será difícil alguém com tanto talento quanto sua esposa, mas faça o melhor que puder.

Dois OlharesWhere stories live. Discover now