CAPÍTULO XLVI

81 12 0
                                    

A saída do salão foi agitada , enquanto Harisu ainda cantava muitos casais se levantaram e saíram revoltados por terem doado dinheiro para aquela causa. Se sentiam enganados, traídos pelos Jeons. Como poderiam imaginar que Sr Jungkook apoiaria algo sobre gays ou pior se assumiria que faz parte dessa gente. Na certa aquele rapaz que estava com ele era seu " amante". A medida que os revoltados se retiravam os representados naquele jantar se animavam mais e Harisu acabou cantando bem mais de uma música.

Jungkook apresentou Jin e Nanjoom aos representantes da instituição e disse que o sucesso daquela noite começou com o trabalho deles.
Os agradecimentos foram tantos que Nanjoom e Jin nem sabiam mais o que dizer. Estavam felizes demais .

Hobi e seus dois quase namorados estavam dançando em frente ao palco loucos pelo autógrafo de Harisu.
E Jimin não saia de perto dele. Os dois de mãos dadas sem se preocupar com a chuva de fotos que eram tiradas por todos os lados. Sr e Sra Jeon decidiram passar a noite em um hotel próximo.

_ Pai , mãe vamos para casa. Porque querem ir a um hotel?

_ Porque é mais próximo aqui. _ Sr Jeon se inclinou para dizer no ouvido do filho _ e porque reservei alguns detalhes para agradar sua mãe.

_ A sim , boa noite para vocês . _ Ele se despediu dos pais mais uma vez agradecendo o apoio.

Jimin havia gostado de tudo, mas queria ir para a casa, algo lhe chamava , o presente que ainda não tinha dado a Jungkook.

Se despediram de todos e foram para a casa.

_ Jimin foi ainda melhor do que imaginei. Estou tão feliz bebê. _ Jungkook falou cheio de alegria.

_ Eu também kookie você merece esse sucesso.

Mesmo com a felicidade de JK, Jimin se mantinha calado. Chegaram em casa e enquanto ele contava algumas coisas que tinham acontecido na festa para o Sr Lee Jimin subiu rápido.

JK subiu já desconfiado que ia encontrar algo no quarto embora nada o preparasse para aquilo.

O quarto estava com várias colunas gregas perto das paredes a cama toda branca repleta de almofadas brancas de texturas diferentes, no tapete em frente a ela outras almofadas com cores fortes espalhadas de forma aconchegante. Bandejas com frutas e bebidas estrategicamente posicionadas, JK olhou para tudo aquilo e não viu Jimin foi ao banheiro e a banheira estava cheia com essências que a deixava branca como leite e repleta de pétalas vermelhas. Mas Jimin não estava lá. Ele voltou para o quarto e então o viu

Jimin estava vestido com um roupa de deus grego apenas um tecido fino cobria sua intimidade seguro por correntes douradas o peito desnudo e uma capa também branca presa por outras correntes, nos cabelos uma tiara e dois braceletes todos dourados.

🌶️🌶️

_ MEU DEUS! _ JK exclamou.

_ Sim, pode pedir o que quiser.

JK era louco por Jimin , pelo corpo de Jimin , por vê-lo de branco e aquilo tudo era demais para ele . Mordendo o canto da boca foi em sua direção e começou a beija-lo ali mesmo . Com urgência e desejo ,pegou Jimin no colo e o jogou na cama beija do e mordendo seu corpo sem tirar a fantasia o colocou de quatro e começou a morder sua bunda linda abriu suas nádegas e disse.

_ Hora do beijo grego meu deus.

Beijava e chupava a entrada de Jimin fazendo ele gemer , alisava seu corpo todo enquanto tirava a própria roupa enlouquecido Jimin rebolava o que o deixava ainda mais louco ia mais fundo com sua língua circulando e entrando nele com um desejo gigante. O som molhado do beijo se misturava aos gemidos contidos de Jimin e a respiração pesada de JK ele conseguiu se livrar da calça e Boxe junto.
Jimin havia deixado camisinhas e sachês de lubrificantes espalhados por todos os lados e JK pegou os primeiros depois de vestido e lambuzado entrou de uma vez em Jimin que soltou um gemido contido, mas entendeu quando o parceiro esperou até que ele estivesse pronto.
Não demorou para que estivesse adaptado e Jimin se empinou mais o que fez JK agarrar com as duas mãos a sua cintura fina e puxar com força para ditar o ritmo que ia foder ele . O gemido de JK sentindo o quão quente e apertado era Jimin fez os dois parecerem estar no olimpo . JK metia forte e sem parar, Jimin com o rosto afundado no travesseiro deixava a bunda ainda mais empinada e sentia cada vez mais rápido e mais forte.

Dois OlharesWhere stories live. Discover now