Especial - O quê era Antes para se tornar Depois

1.8K 305 43
                                    


Olá, Oi! 

Escrevi isso para conhecer e me aproximar melhor dos meus personagens e seus passados. Decidi compartilhar porque algumas coisas serão importantes para o desenrolar da história. Sinto muito se a escrita não estiver tão boa. Eu foquei mais na direção dos acontecimentos do que nos detalhes estéticos.

São pequenos contos de acontecimentos marcantes na vida de alguns dos personagens principais. Espero que gostem. 

Sinto muito pela demora do capítulo 10. Ainda estou trabalhando nele e peço só um pouquinho mais de paciência. Pretendo postá-lo ainda essa semana! 

Boa leitura! 

✿✿✿

Seokjin

Jin sentia o frio da fita métrica em contato com a pele de sua cintura enquanto se encarava no espelho. Cabelo preto sedoso e brilhante como um espelho, lavado com o melhor shampoo que o dinheiro poderia comprar, caindo em mechas perfeitas sobre sua testa. Pele impecável e sem nenhuma mancha mesmo ele tendo apenas 19 anos, tratada com produtos clareadores que a deixavam meio pálida demais.

Sua mãe gastava praticamente o salário inteiro em cremes e tratamentos estéticos para seu único filho. Ela dizia com frequência que Jin havia tido a dádiva de nascer com um rosto angelical de tão belo, cinzelado pela glória celeste em cada curva bem feita. O tipo de beleza que poderia ser usada e aproveitada para fins muito maiores que apenas admiração.

– Diminuiu bastante, mas não o suficiente. – disse sua mãe, Ko Hyorin, desfazendo o laço da fita métrica ao redor da cintura do filho. – Coma uma salada verde agora e mais nada até amanhã.

Jin suspirou. Ainda eram dez da manhã.

– Sim, mamãe.

A ômega acariciou levemente a pele da bochecha dele, como se temesse tocar algo tão frágil quanto porcelana e deixasse a marca defeituosa de suas digitais.

É claro. Ela havia investido naquele rosto todo dinheiro que conseguira, e cuidava-o como seu bem mais precioso.

– Você está se saindo bem, querido. Logo muitas agências vão fazer fila para tê-lo e nós mudaremos de vida.

Ele entendia. Sua mãe havia apostado todas as fichas nele. Um filho ômega tão bonito era uma chance de crescer. Torná-lo valioso, digno de atenção, era o objetivo da vida de Hyorin.

Quando a mãe saiu, Seokjin permaneceu em frente ao espelho. Não era vaidade que seus olhos transmitiam ao observar seu rosto, a pele sem um mero traço de rubor. Não era felicidade orgulhosa com que reparava em cada evidência de seu corpo magro. Muito magro. Quase nada de coxas, apenas leves ondulações nos quadris, os ossos da virilha, das costelas e clavícula começando a ficar em evidência.

Ele não sabia o quê pensar. Era um corpo muito bem dentro do padrão ômega - talvez até demais - e sua mãe vivia dizendo que estava perfeito. Então, ele deveria achar bonito também, não é?

Seu estômago roncou alto e se contorceu, mas ele não se incomodava mais. Era uma sensação corriqueira, como uma coceira na sobrancelha ou uma dor de barriga.

Apenas uma salada verde. E nada mais.

Jin mantinha seu rosto inexpressivo enquanto permanecia estático, vendo o avaliador passar por ele como uma serpente analisava o rato do qual se banquetearia.

O rapaz à sua esquerda, um pouco menos magro porém menos bonito, tremia perceptivelmente. O da sua direita era alguns centímetros mais baixo, e Jin sabia que ele não passaria. Ele também deveria saber, pois estava à beira das lágrimas. O avaliador mal o olhava.

Jardim de Papel (taekook ABO)Where stories live. Discover now