Profundezas do Desespero

2.6K 370 789
                                    


Olá, Oi! 

Uau!! JDP ultrapassou 10k de leituras e 2k de votos!! Eu nem sei o quê dizer, só agradecer por todo o carinho que vocês demonstram com a estória, os personagens e comigo kkk muito obrigada mesmo!! Amo vocês!!

Aqui está mais um capítulo, docinhos! Espero que gostem! Ele ficou bem grande!

Boa Leitura!

✿✿✿


Taehyung arrancou a folha de papel de seu caderno e amassou até comprimi-la numa bolinha, largando-a de qualquer jeito em cima da mesa e suspirando de frustração. Ele tinha certeza que desta vez daria certo, que ele encontraria as palavras certas, mas elas escapavam por entre seus dedos como areia.

Desde que decidiu se declarar para Jeongguk, o pequeno ômega passava todo seu tempo livre trabalhando naquela carta/roteiro de tudo o quê gostaria de dizer ao alfa, para que não se esquecesse de nada. Mas era tão difícil, nada parecia o suficiente. Ele queria que fosse perfeito. Queria que Jeongguk tivesse as melhores palavras que ele conseguisse pensar, para que percebesse o quanto Tae o amava.

Ele gemeu de desapontamento, depois grunhiu e levantou a cabeça, a franja azul caindo em seus olhos.

Jimin, Yoongi e Hyeon eram a família mais linda de todas. Os três estavam tão felizes, sua cumplicidade e confiança firmes como uma montanha. Hoseok e Taeyeon curtiam seu namoro em Nova York, morando juntos e tirando fotos o bastante para encher álbuns e álbuns. Namjoon e Jin também estavam se arranjando para juntar as escovas de dente, agora que estavam oficialmente namorando e esperando um filhotinho. Lian-chi e Seomin estavam indo com calma, mas se dando muito bem.

E Jeongguk e Taehyung... Bom, não havia um Jeongguk e Taehyung.

Quer dizer, eles se falavam por mensagem - quando Jeongguk respondia, ele tem estado estranho -, se viam nos almoços da empresa, mas aquilo deixou de ser suficiente para Tae há muito tempo. Ele queria mais. Ter Jeongguk por inteiro. Ser dele por inteiro.

Já era meio-dia, seu horário de almoço. Taehyung, cabisbaixo, pegou o elevador para o andar de Jimin com o propósito de convidá-lo para comer fora e pedir alguns conselhos. Ele estava afundado numa poça de areia movediça, e as sábias palavras de Jimin-ssi tinham o poder de clarear sua mente.

A porta estava entreaberta. Tae pretendia bater, mas vozes o pararam. As vozes de Jimin-ssi e Jin-hyung. Pareciam aflitos. Taehyung iria anunciar sua presença, mas ouviu-os dizerem o seu nome. Isso o deixou curioso o bastante para ignorar a vozinha em sua cabeça que dizia que era falta de educação ouvir atrás da porta.

– ... Faz tempo que quero falar sobre isso com você, mas fiquei em estado de total estresse com a notícia da gravidez, acabei esquecendo. – ele ouviu Jin dizer.

– Então diga logo! 'Tá me deixando preocupado! – incentivou Jimin.

– Lembra quando o Tae entrou no cio e eu e Yoongi o levamos para casa? Então... Ele estava totalmente desacordado, mas eu o ouvi murmurando o nome do Jeongguk. Várias vezes. Como se... estivesse chamando por ele.

Silêncio, quebrado por um arquejar de Jimin.

– Mas isso não é possível...

– Na minha família tivemos alguns casos assim...

– Jin-hyung, nós dois sabemos que isso não é possível... – insistiu Jimin.

– Mas e se for?! Não podemos ignorar. Jimin, isso é muito sério...

Jardim de Papel (taekook ABO)Where stories live. Discover now