A Mui Nobre Família Ling

2.3K 348 273
                                    

Olá, Oi! 

Primeiro, quero me desculpar porque esse capítulo ficou bem grandinho kkk mas espero que gostem mesmo assim. 

Segundo, feliz aniversário pro Tete!! Vamos todos mandar boas energias para ele e pros meninos! 

Boa Leitura! 

Nota: Eu ignorei as políticas de controle populacional na China para melhor andamento da história. 

✿✿✿


– Então... – Jimin deu batidinhas no quadro negro atrás de si com uma régua de madeira, parecendo um professor severo se dirigindo a sua classe. – O quê nós sabemos sobre os Ling?

Jeongguk, Taehyung, Yoongi, Namjoon, Hoseok e Jin, distribuídos nessa ordem da esquerda para a direita ao longo de uma mesa retangular de madeira polida na sala de reuniões da empresa, permaneceram em silêncio por um instante.

– São uns patifes desgraçados e um desperdício de espaço no planeta. – resmungou Jeongguk, enfim.

– Chefinho! Não diga essas palavras feias. – repreendeu Taehyung, recebendo um sorrisinho presunçoso de Jeongguk.

– Se você encontrar alguém que possua uma suspeita cara de quem comeu kimchi sem sal – começou Jin com aquela postura de quem estava prestes a fazer uma piada. – certamente é um Ling.

– Não são eles que sofrem da Síndrome Aguda de Nariz-Empinadês? – indagou Yoongi tentando parecer sério, mas o sorrisinho besta no canto dos lábios dizia o contrário.

– Ouvi dizer que é de nascença. – emendou Jin. Yoongi deu uma risadinha, mas parou ao receber um olhar afiado de Jimin.

– Quando não estão vivendo sua vida completamente miserável – continuou Jeongguk, ignorando o olhar de tédio de Jimin. – Estão em sua mansão ridiculamente cara planejando como tornar a vida de outras pessoas completamente miserável.

– Achei que eles morassem numa caverna. – disse Jin, com uma falsa expressão de surpresa. – Eles parecem os Volturi, só que menos estilosos.

– Eu... Não creio que sei alguma coisa sobre eles. – sopesou Namjoon. Jimin balançou a cabeça e suspirou.

Taehyung levantou o braço abruptamente, exclamando "Eu, eu, eu!".

– Taehyung? – Jimin apontou esperançosamente para ele com a régua.

– São chineses!

Jin, Yoongi e Jeongguk explodiram em risadas. Hoseok continuou com aquele ar sombrio e Namjoon disse um animado "É verdade!".

– Obrigado, Tae, por ser o único a não dar uma resposta irônica e completamente inútil. – inquiriu Jimin, semicerrando os olhos para os três palhaços que ainda riam.

– Relaxa, Jiminie. – falou Jeongguk. – Eu acho que nós somos completamente capazes de lidar com dois riquinhos metidos à nobreza.

– Ah, você acha? – perguntou Jimin, sua voz mergulhada em ironia. – Pois escute bem, meu caro Jeon. Se tudo der certo, e vai dar certo, esses dois "riquinhos metidos à nobreza" vão nos garantir uma boa quantia em capital. Dinero, mi amigos, dinero! – esclareceu, gesticulando com as mãos como se estivesse jogando notas de dinheiro na direção deles. Logo, ele voltou àquela pose afetada de professor rabugento. – Por isso, eis aqui o quê precisamos saber sobre os Ling.

Ele tirou um mini controle do bolso e ligou um projetor. Era possível ver a luz pelas partículas de poeira, como uma névoa da manhã, indo em direção ao quadro negro e tomando forma num slide muito bem feito com o título "A Mui Nobre Família Ling".

Jardim de Papel (taekook ABO)Where stories live. Discover now