Amor Entorpecido e Instigado

2.4K 341 288
                                    


É daqui que vem o choro dos leitores pedindo att? kkkk

Olá, Oi meus docinhos!! Terminei esse capítulo rápido e resolvi postar logo pra vocês. Espero que gostem!!

Boa leitura!!

✿✿✿

Já fazia quatro dias que Taehyung aceitara a proposta de Jeongguk de torná-lo modelo exclusivo da coleção primavera-verão da JE-ON, algo que nunca antes acontecera na história da empresa, ainda mais tão perto da data do desfile.

No começo, ele estava mais do que receoso que poderia dar certo. Ser modelo parecia algo além do seu alcance que ele jamais havia considerado antes. Ele via Jin e os outros modelos e pensava neles como cisnes robustos, transpirando elegância em seu andar e sensualidade com um simples piscar de olhos ou um sorriso largo. Já Taehyung era um patinho desengonçado e distraído, totalmente infeliz na arte da sedução.

Mas Jeongguk estava tão animado com a ideia. Era claro que ele acreditava que poderia dar certo. Ele acreditava em Taehyung. O pequeno ômega simplesmente não conseguiu dizer não diante dele. Não se pudesse ver um sorriso no rosto de seu amado.

Então decidiu se esforçar ao máximo. Tae passara o final de semana inteiro treinando com Jin e Jimin, e até que não foi horrível. Jin levava seu trabalho muito a sério, e Jeongguk o pedira pessoalmente para ajudar Taehyung. Durante os dias em que passaram horas no apartamento de Jimin, Jin corrigiu sua postura, seu modo de andar, poses e mais poses, expressões faciais, a que direção seu queixo deveria apontar.

Ele foi claro quando disse que Taehyung tinha muito potencial, mas precisava de muito treino. E, assim, sempre que tinha oportunidade, Tae praticava seu desfilar pelo corredor. Assim que acordava, ainda de pijama. Enquanto escovava os dentes. Comendo um biscoito e tomando café...

– Está muito melhor. – falou Jin, no domingo, durante a última prática deles antes da sessão de fotos marcada para segunda-feira às 13 em ponto. – Seus sorrisos estão ótimos, Tae. Passa exatamente a ideia de inocência que Jeongguk quer.

– Eu não preciso de muito esforço para sorrir. – disse timidamente, apertando os dedos um no outro. – Jimin-ssi, quantas pessoas vão ter no desfile mesmo?

Jimin lhe deu um sorriso compreensivo.

– Não pense nisso agora, Tae. Não quero que você fique nervoso. Se concentre na sessão de amanhã. Essas fotos serão o anúncio do desfile. Tem que ser impactante o bastante para gerar um alvoroço. E você será o centro!

– Ah, nossa, nossa... Isso não foi muito tranquilizante...– estremeceu Tae, os olhos arregalados de pânico.

– Não se preocupe, Azulzinho, o hyung aqui vai estar colado em você igual preguiça em galho de árvore! – Jin lhe deu um tapinha no ombro. – Jeongguk já até te deu um nome: O Grande Segredo! Não é incrível?

– Isso soa emocionante! – concordou, animadamente, mas murchou ao ser invadido por inseguranças. – Mas tenho medo de estragar tudo. Não quero que o Grande Segredo se torne a Grande Vergonha.

Jin lhe deu um tapa mais forte no braço, arrancando um arquejo de si.

– Nada de frases depreciativas na minha frente! Eu faço isso há anos, Tae, confia em mim. Você vai dar um show e deixar todo mundo babando!

– Acho que já podemos finalizar. – disse Jimin, se aproximando de Tae com o tablet, com um rosto que dizia que estava prestes a fazer uma revelação bombástica. – Seu look para as passarelas já está prontinho, olha só. Eu mesmo que finalizei. Agora só falta decidir o cabelo e a maquiagem.

Jardim de Papel (taekook ABO)Where stories live. Discover now