1

2.5K 145 4
                                    

OLHEM SEMPRE O TÍTULO COM O NÚMERO DO CAPÍTULO, PORQUE O WATTPAD ESTÁ EMBARALHANDO A ORDEM

Bem vindos a minha história, poderia dizer que minha vida até os dias de hoje foi incrível, que não tive problemas, que tenho uma família farta e generosa, além é claro de presente, também poderia dizer que curti cada segundo de existência, mas seria absolutamente tudo mentira. Por isso, irei começar bem do início, onde meus pais se conheceram e eu para minha própria tristeza nasci.

Isabel Castro, minha mãe, era bem jovem, porém já trabalhava para a H.I.D.R.A, assim como Bela Castro, minha avó, o ponto é o seguinte, até que é fácil entrar para uma organização como a dita anteriormente, entretanto após entrar o difícil é sair, minha mãe nunca se sentiu bem em participar de todas as brutalidades que acontecem naquele lugar, mas era basicamente invisível uma saída. A visão de mundo para Isabel mudou após conhecer em uma missão na Califórnia, Tony, um homem apenas poucos anos mais velho que ela, foi como paixão a primeira vista de ambos os lados, eu estaria sendo estúpida se falasse que foi amor, porque sinceramente, não se ama sem ao menos conhecer minimamente, só que paixão é sim algo possível de acontecer apenas no primeiro olhar e foi exatamente o que rolou.

Foram dois meses intensos para Isabel e Tony, eles acabaram sim se amando e aproveitando cada minúsculo segundo lado a lado, o Stark foi o primeiro e único homem a quem ela contou ser uma agente, enfim após esses meses, minha mãe foi enviada novamente para o Brasil, país de sua origem, também foi lá que ela descobriu está grávida de mim, a narradora e personagem principal dessa história. Quando alguém comete o que eles consideram o erro que é engravidar, é como está assinando sua sentença de morte, muito provável que de seu bebê também, claro que se a criança se mostrar útil antes mesmo de nascer, a única morte será a da mãe.

As futuras mulheres de minha vida, Isabel e Bela, se esconderam até onde conseguiram, pelo medo de serem localizadas, minha mãe não pode mais manter contato com ninguém, incluindo Tony que nunca soube da gravidez. Após meu nascimento, o medo se tornou maior, já que com poucos meses mostrei não ser apenas uma criança normal, mas sim ter uma parte tigre, que de início raramente se manifestava, como eu tinha aquilo, absolutamente ninguém entendia, era um mistério sem solução, mas também um motivo para sermos caçadas, pois com todas as tecnologias da H.I.D.R.A era impossível eles deixarem passar algo como uma bebê com poderes.

Cresci fugindo, me escondendo, tomada de um medo que não sessava, com apenas três anos a organização finalmente me achou, mataram minha mãe na minha frente e deixaram minha avó gravemente ferida, com o objetivo dela morrer sofrendo com a dor até não aguentar mais, já eu fui levada para o centro de treinamento da H.I.D.R.A ou como eu chamo, meu pior pesadelo.

Para Sempre e Sempre  Yelena e s/nWhere stories live. Discover now