17

294 24 15
                                    

... " E, foi quando tudo ficou escuro e eu não sabia diferenciar as pessoas à minha frente, que eu percebi o meu maior erro " ...

OK, vamos voltar para onde paramos, o momento em que não se ouvia tiros, nem gritos, muito menos se via sangue, o momento em que talvez nunca deveríamos ter saído, o momento em que sentíamos medo, mas nem esperávamos o que estava por vim.

POV-SN

Saímos da nave que se encontrava distante da organização para não ser localizada no perímetro.

A H.I.D.R.A, se estabelece no centro de uma floresta, claro que existe muitas organizações espalhadas pelo mundo, entretanto, derrubando a principal, com todos os recursos, incluindo todos os soldados que sofreram alterações mentais e com o chefe presente no local, podemos desestabilizar e acabar com todas as outras. É como cortar a raiz de uma planta, em pouco tempo ela morre por completo.

Eu e a Wanda, nos escondemos no topo de uma árvore, sendo camufladas pelas folhas, mas sem deixar de ver o arredor, Kate e Yelena, estão nos arbustos a esquerda, Tony e Sam, já subiram, só que, com a intensão de evitarem serem vistos, voaram até o maior índice de altitude que seus uniformes permitiam e por fim, Carol e Bucky, se direcionaram ao encontro dos guardas na entrada.

Se demorou dois minutos para os homens serem derrotados, foi muito. Com o caminho limpo, entramos, deixando o soldado invernal e a alienígena loira, na entrada. Eu e a bruxinha, que eu me orgulho de chamar de amiga, fomos a direita e as meninas, a esquerda.

- Vejo vocês em um minuto ( falo para a mini arqueira e a viúva que tanto amo, antes de darmos as costas )

- Tomem cuidado ( Yelena grita já um pouco distante )

- Sn? Wanda ? ( Escuto Tony falar pelo comunicador )

- O que foi, algum problema pai ?

- Mais ou menos, já encontrei a sala do chefe, mas até lá tem pelo menos, uns trinta soldados. ( ok, esse número me assustou, mas não pode ser tão ruim, pode? )

- Você tem certeza que o chefão tá lá mesmo ( Wanda questiona também excitante )

- Sim

- Ok, então vamos em frente.

- Mas filha...

- Tony, aqui tem uma bruxinha e eu, no caso um animal selvagem, que foi criada para matar e se for preciso farei isso, mesmo não querendo, então relaxa, todos ficarão bem.

- Eu sei que você vai fazer com que todos fiquem bem, mas e você ?

- Desculpa, não entendi.

- E você ? Quando você vai passar a se preocupar com VOCÊ ? Sempre tentando manter as pessoas a sua volta seguras, salvando vidas e pondo em risco a sua, mas eu não quero perder minha filha, eu não posso.

- Pai, o senhor não irá me perder, talvez algo aconteça, mas eu não vou morrer, mesmo que você nem ao menos saiba onde estou, ainda sim, estarei viva, firme e forte, aguentei doze malditos anos nesse lugar, eu consigo resistir por mais algumas horas.

- Não se vá ( escuto a voz dele como um sussurro )

- Eu não vou. ( falo tão baixo quanto )

Seguimos o caminho e o famoso homem de ferro não estava errado, eram pessoas demais, entretanto, nenhuma delas tinha poderes como a Wanda ou habilidades como as minhas, diria que foi a luta mais demorada da minha vida, já que derroto pessoas em pouquíssimos minutos, as vezes segundos, digamos que essa batalha durou uns dez minutos, tempo o suficiente para me deixar com diversos hematomas e cortes suficientes para fazer pessoas se assustarem com o sangue espalhado pelo meu rosto, enfim, estávamos a poucos passos da sala que tanto lutamos para entrar e quando abrimos a porta, me deparo com a pior figura que se podia existir.

Para Sempre e Sempre  Yelena e s/nWhere stories live. Discover now