11

556 40 23
                                    

Leiam as notas da autora no final, é sério que isso vai aliviar vocês. Juro

POV-Yelena

Esquecemos de fechar as cortinas, então, logo que o sol nasce, acordo. S.n está dormindo ainda, fico a olhando e pensando no quanto estou apaixonada por ela, não vou deixar que nada aconteça com a minha morena, de repente um novo medo surge em minha cabeça, e se ela se arrepender de ontem a noite ? E se ela está só brincando comigo ? Essa e mais um milhão de dúvidas e inseguranças tomam meus pensamentos.

- Bom dia ( estava tão distraída, que nem percebo s.n já acordada )

- Bom dia, vamos tomar banho e ir para a sala? Quer dizer, banhos separados, n vamos tomar juntas, mas se você quiser, não que eu queira, uma de cada vez no banho é claro ( falo tudo rápido e de uma vez, a morena ri de mim e me dá um selinho, logo depois se levantando indo até a porta do banheiro, para e olha para trás )

- Você não vem ? ( me pergunta e é claro que já entro de uma vez no banheiro, não rolou nada demais só mãos bobas )

Depois de uma ducha, fomos tomar café na sala e lá estava o Peter e a Wanda já acordados.

- Ué, essa hora e vocês acordados ? ( pergunto)

- Sim. ( Peter fala )

- Mas é claro que estamos acordados, nossos quartos são do lado do da Yelena, como acha que dormimos com vocês transando e gemendo mais alto que um caminhão ( Wanda reclama, claramente estressada )

- Desculpa kkkkkk ( fiquei tão vermelha que nem consegui falar, mas s.n responde normal, até achando graça)

Horas se passam e s.n convoca uma reunião na sala, ela tentou explicar seu plano, mas não gostei nem um pouco. A ideia dela é esperar eles vierem atrás, depois acabar com eles sozinha mas se tiver problemas podemos ajudar, assim ela evita que nos machuquem.

- Discordo desse plano ( sou a primeira a falar )

- Por que ? ( a mesma me questiona )

- Porque você vai sair ferida e eu não posso lutar do seu lado.

- Você pode, mas só se eu não der conta.

- Ok, mas me promete que vai tomar cuidado ?

- É claro meu amor ( ela se aproxima para me beijar, mas Tony começa a falar )

- Epaaaaaaa, se afastem, vamos rápido, se afastem. Que pouca vergonha é essa, nem me contam que estavam juntas.

- Estamos só nos conhecendo ( s.n intervém )

- Não importa, nada de beijos. Entendido ?

- Claro senhor ( respondo levemente assustada)

Com um meio qie plano já feito, aproveitamos o dia.

Uma semana se passa, todos os dias dormimos juntas, vamos para as missões e ambas se preocupam uma com a outra, comemos e verificamos se a outra já comeu também, passo a maior parte do meu dia com ela ou pensando nela, certamente a amo, sei que ela gosta de mim, mas não acho que ela já me ame, acredito que isso demorará e esperarei, quero passar o resto da minha vida com ela, quero adotar mais uma cachorrinha, quero dançar com ela no pôr do sol, quero pensar em filhos, quero morar com a mesma e não ter que decidir em que casa vamos passar a noite, quero beijá-la com tanto carinho que ela suspirará, portanto me decidi e pode ser até rápido demais, só que a amarei mais que tudo, sabendo disso essa noite pedirei minha morena em namoro, convidei a mesma para um jantar em um restaurante chique as 20:00 e ela aceitouuuuuuu.

Para Sempre e Sempre  Yelena e s/nWhere stories live. Discover now