16

341 27 4
                                    

POV-Yelena


Hoje faz exatamente dois dias desde a última missão, a noite iremos viajar e voltar para o complexo dos vingadores, minha testa dói um pouco, mas já enfrentei coisa pior, eu e s.n, já arrumamos as malas e nos despedimos, quando chegarmos vamos direto para o plano, não vou ter tempo de descansar ou nada do tipo, então trato de dormir o caminho todo, quando já é de manhã, chegamos e todos nos esperam na sala de reuniões, na minha mão, se encontra uma maleta preta de couro, dentro da mesma, coloquei os cem antídotos que fizemos.

- Olá pessoal. ( s.n fala )

- Oi meninas ( é a vez de Tony se pronunciar )

- Vamos direto ao ponto ( após essa frase rápida, começo a explicação ) Eu e a Kate, vamos dar um jeito de expor os soldados ao antídoto, colocando 50 frascos nos dutos de ar da organização, assim qualquer um que estiver dentro do local, vai ser "curado", digamos assim. S.N irá atrás do novo chefe da H.I.D.R.A, infelizmente ninguém sabe quem é, junto dela vai a Wanda, elas vão trazer a pessoa até nós e traremos logo em seguida para aqui, onde estamos. Sam e Tony, irão avistar toda a situação, lá do alto e nos avisará, caso qualquer coisa aconteça, também botarão a mão na massa se for necessário, e Bucky e Carol, eliminarão os soldados das entradas, expondo os mesmos aos antídotos. Todos entenderam ?

- Sim.

- Espera, e eu ? ( Bruce questiona )

- Você controlará a nave e a nossa fuga.

- Beleza.

Depois disso, todos foram para seus quartos se trocar, me arrumei com um uniforme que não usava a muito tempo, o mesmo que eu usei quando derrotei a sala vermelha ao lado de Natasha, depois desse dia, nunca mais coloquei essa roupa, mas hoje é o momento certo para eu enfrentar meus medos e com certeza, lembrar da minha irmã e consequentemente, de sua morte, é um grande medo meu. É um medo, porque não sei se consigo controlar meus sentimentos quando falo dela, é um medo, porque lembrar da pessoa que eu perdi, dói mais que uma facada, é um medo, porque me lembra que eu não estava aqui quando ela precisou, é um medo, porque ela me prometeu um futuro juntas e ao contrário disso, fiquei sozinha, vivendo meu futuro sem esperança. Hoje eu vejo a esperança, vejo um futuro, vejo até, felicidade e tudo por causa da s.n, que me obriga a levantar todas as manhãs, me faz ter mais cautela nas missões, me dá a vontade de voltar viva para ela e esse tipo de vida, esse tipo de futuro, é exatamente o que eu quero e eu sei que é exatamente a felicidade que minha irmã desejava para mim.

Saímos da base e nos direcionamos para a nave, cada um está com a quantidade ideal de antídotos, alguns com mais e outros com menos, mas eu sei que tudo dará certo, custe o que custar.

- Yelena ( escuto minha morena me chamar, quando a nave começa a levantar voo )

- O que foi, amor ?

- Eu te amo, te amo até o infinito.

- Eu também te amo, te amo além do infinito. ( com isso, nos beijamos, mas não um beijo apressado, sedento, não, é um beijo com amor, carícia, cuidado ) Volta para mim tá bom ?

- Tá bom, mas volta para mim também e inteirinha.

- Não quero te perder.

- Você não vai, mas mesmo que me perdesse, você vai construir sua vida, vai se apaixonar de novo e adotar a minha gatinha para ela não ficar sozinha, vai trabalhar e ser a boa pessoa que eu sei que é, vai visitar todos os lugares do mundo e tirar uma foto de um momento especial em cada lugar, imprimir e por fim, colocar em um álbum de viagens, vai assistir aos meus filmes favoritos, mesmo sabendo que sempre preferirá Ratatouille e comerá pipoca com manteiga, só para lembrar do nosso dia no parque, carregará esse colar que eu carrego no pescoço, mas colocará, uma foto do amor da sua vida e uma dos seus filhos, que eu sei que você quer ter.

- Você também não irá me perder, mas se isso acontecer, você vai trabalhar duro para salvar vidas, porque eu sei que é e sempre será seu sonho, vai conhecer uma garota especial e se apaixonar, eu espero que nuca seja como foi comigo, mas ainda assim, quero que se apaixone, você vai ao Karaokê, só para lembrar do dia que eu te levei pela primeira vez e você caiu do palco porque estava bêbada, você vai assistir Ratatouille com seus filhos e contará histórias nossas para eles, tomará sorvete de menta com gotas de chocolate branco só para lembrar do meu beijo no dia do parque, quando eu tomei portes desse sabor de sorvete e você disse que foi o beijo mais doce da sua vida, você vai adotar minha cachorra e não vai se trancar no quarto ou se atolar de trabalho, porque eu já fiz isso e perdi minha vida atoa, você vai passar um mês, no máximo dois, mal e depois você tem a obrigação de me deixar ir, você vai cantar e dançar na chuva, ir a baladas e aproveitar sua vida, nunca se esquecendo que eu te amei o suficiente para te deixar viver mesmo que eu não esteja do seu lado para compartilhar os momentos e mesmo que você não veja mais sentido na vida.

- Eu sempre estarei aqui, para sempre e sempre.

- Eu não vou nunca te deixar e hoje, voltaremos para essa nave juntas e nunca mais soltarei sua mão.

- Me beija chérie ( querida em francês )

Nos beijamos e eu espero não ser o último beijo, mas se for, eu não me arrependo, porque a beijei como se fosse a primeira vez, como se nunca mais fosse a ver, como se meu corpo dependesse disso para me manter em pé, como se mais alguém que eu amo, estivesse partindo.

- Chegamos ( escuto a voz de Bruce )

Para Sempre e Sempre  Yelena e s/nWhere stories live. Discover now