7

812 70 8
                                    

POV - S.N

Como ela não falou mais nada desde o carro, resolvi ignorá-la também, cansei de só receber patada, subimos acompanhadas de um tal de Happy, não o conheço, mas parece bem gente boa, fomos levadas direto para a sala onde todos os vingadores nos esperavam, meu coração bateu mais forte quando vi pela primeira meu pai, aí meu deus, aquele era realmente meu PAI, não sabia o que fazer e pensei que teria outra crise ali mesmo, então sinto alguém pegar delicadamente na minha mão e quando olho para o lado era a Yelena, não sabia se ficava feliz por ela está comigo ou triste porque sabia que já, já ela voltaria a ser a grossa de ultimamente.

- Então, essas são Yelena Belova e S / N Castro ( Happy se pronunciou )

Logo em seguida todos os vingadores deram oi, alguns até mesmo vieram até nós para nos cumprimentar.

- Meu Deus, Yelena!

- Kate. ( A loira fala animada olhando para uma moça de cabelo preto e pele bem branca, com um uniforme roxo sem sombra de dúvidas bem bonito, elas se abraçam e logo em seguida a jovem de aparentemente a mesma idade que eu ou bem próximo disso fala comigo )

- Prazer, Kate Bishop

- O prazer é todo meu, S.N Castro.

- Vocês se conhecem? ( Tony pergunta a Kate e Yelena )

- Sim ( a morena responde com um sorriso )

- Onde vocês se conheceram? ( pergunto muito curiosa )

- Foi quando eu tentei matar o parceiro dela, inclusive onde está o Clint? ( Yelena pergunta se virando novamente para a amiga )

- Ele meio que se aposentou e agora estou no lugar dele

- Maneiro ( respondo com um sorriso simpático )

- Obrigada, vocês querem sentar para conversarmos?

- Claro

- Espera ( Stark interrompe esse momento e pergunta )

- De onde é esse colar?

Meu coração para de bombear sangue, fico calada por alguns segundos, sem saber o que responder, percebo que todos da sala haviam ficado calados e finalmente abro a boca.

- Minha mãe que me deu ( respondo nervosa e com um sorriso triste )

- Quem é sua mãe? ( Tony continua questionando e me dou conta que ele lembra, ele sabe que deu esse colar para Isabel, ela foi especial o suficiente para ele nunca esquecer )

- Prefiro não dizer ( respondo isso e saiu da sala )

Percebo que ninguém entendeu muito o que aconteceu, de longe escuto Yelena responder que minha mãe havia falecido e que eu não gostava de tocar no assunto, depois ouço seus passos, provavelmente estava me seguindo, então andei mais rápido e entrei em uma sala qualquer, suponho que seja a sala de treinamento, pois tinha vários equipamentos e um ringue de luta, fico parada observando tudo até escutar ela entrar pela porta, me fazendo olhar para trás.

- Você está bem?

- E você se importa ? ( respondo irritada, mas sendo sincera )

- Claro que eu me importo, por que não me importaria ?

- Porque achei que estávamos nos dando bem, porque você beija muito bem, porque você é inesquecível e porque queria te conhecer melhor, seu jeitinho doce e gentil, que está escondido em algum lugar, nunca poderia dizer que estou apaixonada ou algo do tipo, mas com toda certeza, queria que você fosse alguém por quem nunca me esqueceria, queria que você me abraça-se e me beijasse, acima de tudo, queria uma amiga, mas daí você mudou de um dia para o outro e começou a me tratar mal, tentar me afastar .

Para Sempre e Sempre  Yelena e s/nWhere stories live. Discover now