14

357 24 4
                                    

POV-Yelena


Depois da nossa discussão ontem, não falei ainda com a s.n, acordo e vou até a cozinha, lá encontro minha namorada arrumando a mesa, ela cozinha muito bem, isso não se pode negar, pelo o que eu observei do prato que ela preparou, vamos comer algo típico de sua cultura, ela é nordestina e vive falando que vai me apresentar algumas comidas, mas por conta do nosso trabalho e a falta de tempo, ela nunca consegue encontrar alimentos de sua região, entretanto, vamos passar alguns dias aqui, por isso acho que vamos arrumar coisas para fazer juntas e aproveitar os momentos.

- Amor ?

- Oi linda, olha o que eu preparei para o café da manhã. ( ela fala tão animada que faz meu coração derreter)

- O que é isso ?

- Cuscuz, queijo coalho e ovo mexido.

- Parece muito bom.

- Ei

- Oi

- Você ainda está brava comigo ?

- Não, princesa. Eu só não quero voltar aquele assunto, está bem ?

- Ok ( foi a última coisa que falamos antes de meus pais entrarem pela cozinha )

- Que cheiro bom é esse ? ( Alexei questiona )

- É do café da manhã que a s.n preparou ( falo toda orgulhosa )

- Você sabe lutar, cozinhar, é gata, o que mais você esconde ?

- PAI ! ( falo quando percebo o nervosismo da minha namorada e noto que ela não se sente confortável em falar de seus poderes, talvez seja para protegê-los ou talvez, apenas para não ser motivo de confusão, enfim)

Comemos e fui direto para fora, deitar na grama e pensar na vida, de repente sinto alguém se deitar ao meu lado e noto ser a mais bela mulher, a pessoa que eu amo e sempre amarei, minha namorada. Conversamos por horas até que Melina vai correndo ao nosso encontro.

- O que foi mãe ?

- Acho que encontrei o antídoto

- Já ?

- Sim, mas precisa de testes mais certeiros antes de ser utilizado em humanos e tem mais uma coisa.

- O que ? ( vejo s.n perguntar )

- Uma dose da fórmula de controle mental que vocês me deram, resulta em vinte frascos de antídoto, um frasco consegue ajudar pelo menos três pessoas se elas estiverem muito perto e não pode ser reutilizado, o que significa que vocês precisam de quantidade suficiente para expor ao tubo de ventilação e liberar as pessoas que estão no prédio da H.I.D.R.A e mais alguns frascos para utilizar com as pessoas que estarão fora no momento do ataque.

- De quantos frascos estamos falando ? ( pergunto preocupada, já que só consegui essa fórmula, porque comprei, para ter mais dessas precisamos invadir a organização, um trabalho muito astuto e perigoso)

- Pelo menos mais uns quatro.

Se passaram uns dois dias, achei que teria mais tempo, só que não é bem assim, nesses dias eu e s.n aproveitamos ao máximo, assistimos filmes que ela não para de dizer que são clássicos e que todo mundo tem que assistir, lutamos juntas, cozinhamos, fomos a um karaokê e é claro, transamos. Enfim, hoje Melina confirmou a capacidade dos antídotos, o que significa que agora estamos nos arrumando para ir até a H.I.D.R.A.

- Vocês vão assim ? ( s.n pergunta apontando para nossos trajes, não entendi muito bem o que ela quis dizer, já que a mesma está com sua roupa, que por sinal é a de tigresa e não a da S.H.I.E.L.D)

Para Sempre e Sempre  Yelena e s/nTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang