23

554 31 10
                                    

POV- Narradora

Alguns dias se passaram e tudo estava correndo bem, era uma noite muito animadora, afinal os vingadores estavam em um deposito injetando o antídoto nos soldados de todas as organizações da H.I.D.R.A pelo mundo, os chefes delas estavam no hotel bem escondidos para que o Guardião da morte não descobrisse nada e se tudo correspondesse como o pensado, em horas os soldados sofreriam o efeito das cápsulas que receberam no corpo, se tornando conscientes de suas ações novamente.

Quando todo o trabalho já havia sido feito e os agentes, ainda sobre efeito da organização, tinham sido mandados de volta para seus chefes, os super heróis, prontos para saírem de onde estavam, se depararam com um estrondo e todos aqueles que eles temiam, todos os chefes, soldados e poderes, estavam contra eles.

POV - YELENA

- Amor

- Oi

- Foge

- O que ?

- O Guardião da morte está aqui

- Eu sei, ele e todos os outros

- Se você não sair, vou te perder ( falo com os olhos cobertos de lágrimas, sendo quase atingida por uma faca e começando a lutar, notando a mesma atitude da minha namorada ).

Em meio a luta, tudo parecia está por um fio, nenhum dos vingadores haviam se machucado ainda, mas estava quase lá, até que eu escuto a voz da minha melhor amiga e companheira, gritando horrivelmente, olho para o lado e vejo Bishop com um soro injetado em seu pescoço, logo após ela cai, mas não desmaia.

- KATE ( grito )

- ye...lena ( fala em um sussurro, lutando para não apagar )

Corro o mais rápido que consigo, juntando meus treinamentos e a adrenalina para derrotar quem passasse pelo meu caminho, chegando finalmente na morena que eu considero uma parte de mim, toco em seu rosto e noto lágrimas caírem sobre minha pele, pego ela no colo e a levo para fora, em um lugar seguro, sentido seu coração bater e sua respiração fraca sobre meu cangote, antes de sair para finalizar a luta.

O que eu menos esperava era que encontraria o doutor estranho, abrindo um portal e trazendo o T'Challa, com seus súditos, prontos para nos ajudarem. A luta seria intensa, mas estávamos ganhando.

Percebo que as intenções do ex treinador da Castro é especificamente a levar de volta, só que estava ocupada demais lutando contra um soldado mutante, muito mais forte que eu e bem treinado, mas eu sou uma viúva afinal, não só uma simples viúva, mas sim, A viúva negra, A criança assassina da sala vermelha e A irmã de Natasha Romanoff. Então não desisti e lutei pela minha vida e daqueles que amava, sem tirar da cabeça o fato da minha melhor amiga está precisando de mim.

Eu conheci Kate Bishop da forma mais inesperada e mortífera possível, mas nunca quis machucá-la, apenas cumprir com minha missão, só que depois de tudo, quando eu soube a verdade e me senti um lixo por ter tentado matar Clint, ela me acolheu, me encontrou em uma loja de departamento e me fez passar o ano novo com ela, usando vestido e correndo pelos lugares bonitos que havíamos falado sobre no dia em que apareci na casa queimada dela, quando ainda acreditava que seu parceiro tinha assassinado minha irmã mais velha e fiz um macarrão com queijo para comermos.

Quando a vi naquela sala no dia em que encontrei os vingadores pela primeira vez, me senti aliviada por conhecer alguém e por ter uma companhia, coisa que eu não tinha a tempo demais, principalmente depois de ter entrado para a SHIELD, ela sorriu para mim e meu pulmão se esvaziou, conversamos, rimos e nos conhecemos cada vez mais.

Para Sempre e Sempre  Yelena e s/nWhere stories live. Discover now