6

922 65 6
                                    

POV - S / N

Hoje já é o outro dia, depois do beijo na noite anterior ficamos nos olhando até que quebrei o silêncio pedindo para irmos embora, foi então que enfrentamos um pequeno problema, estávamos parcialmente bêbadas e como dizem, se beber não dirija, consigo ir a pé até em casa sem grandes problemas, mas a Yelena não teria a mesma facilidade, além disso, mesmo se ela quisesse dirigir, o carro dela ficou estacionado próximo ao trabalho, um caminho mais longe ainda do que ir para casa, como dito anteriormente, estávamos alteradas e dirigir não era uma opção viável, portanto levei a loira até minha casa. E é agora que você me pergunta, S.N, você está maluca? É, eu sei que levar uma mulher para casa sem mais nem menos é maluquice, mas não poderia deixar que ela se virasse sozinha diante das circunstâncias.

Não dormimos juntas nem nada, na verdade como não tenho quarto de hóspedes, ela dormiu no sofá, eu bem que insiste para que ela fosse dormir no meu quarto e eu na sala, o que sem dúvida não resultou em nada, já que a mesma se recusou. Agora são oito da manhã e fui até minha cozinha para preparar café da manhã para nós, o que eu não contava era que a Yelena já havia acordado e estava na cozinha tomando água.

- Que susto !!

- Desculpa, eu só vim beber um pouco de água, não queria assustar.

Por algum motivo, Yelena se recusava a me olhar nos olhos e observava as paredes e o chão com muito mais atenção do que me escutava, era como se ela estivesse me ignorando de certa maneira ou algo do tipo.

- Tá tudo bem?

- Tá, tá sim.

- Tem certeza?

- Absoluta, por que?

- Sei lá, você está estranha.

E assim se passou segundos constrangedores de silêncio total.

- Enfim, eu vou preparar o café, o que você que comer?

- Tanto faz.

- Beleza então.

Fiz torradas e cortei algumas frutas, comemos e ela mal falava comigo, era como se a garota doce e divertida que eu conheci noite passada fosse só uma ilusão e na minha frente eu via uma completa estranha, emprestei um dos meus uniformes para ela, sim, eu ainda tinha meu uniforme de quando usava meu lado tigre, mas escondo ele muito bem, então nem me preocupei quando pedi para ela ir no closet e pegar qualquer uniforme, na S.H.I.E.L.D os agentes mas treinados tem cores diferentes de roupa, portanto as roupas da Yelena não eram exatamente iguais as minhas, por isso achei melhor avisar que tenho roupas todas pretas que facilitariam o fato de não ficarmos com o mesmo traje.

- S.N?

- Oi

- O que é isso?

Ela sai do meu quarto com uma roupa na mão, era um traje branco, justo, sem mangas, gola alta, detalhes dourados, parecia um daqueles macacões de academia que acabavam no meio da coxa, a gola alta tinha um detalhe de V na parte da frente do pescoço, desta área até o fim do abdômen, era possível ver uma linha fina de o tom dourado bem forte, a mesma linha estava em volta da gola, no final de shorts, mangas ... Tinha uma saia portátil que apenas cobria metade do corpo, como se uma saia normal fosse cortada no meio, era útil, pois o cinto ligado a saia era fácil de girar e ajudava a esconder todas as armas que a saia cobria ( não sou muito boa de descrever roupa, perdão, mas vou desenhar epublico no final do capítulo ). Logo vi que a roupa em suas mãos era sem dúvida meu traja de Tigresa.

Tirei rapidamente de suas mãos, claramente meu rosto expressava puro espanto, acho que ela notou, pois começou a fazer perguntas sobre a roupa enquanto eu a guardava bem atrás do meu closet.

Para Sempre e Sempre  Yelena e s/nWhere stories live. Discover now